Ao nosso querido colega Jorge... Muitos parabéns!



Pois claro que apesar de já te ter dado os parabéns não podia deixar de escrever aqui qualquer coisinha.


' Às vezes asusta-me seres tão parecido comigo. Não pelas coisas que temos em comum, mas pelas coisas (quase) iguais que vivemos. Assusta-me porque ainda tenho na memória o que sofri e no coração as feridas teimam em ficar... Assusta-me saber que passaste pelo mesmo, que sofreste o que eu sofri... É daquelas coisas que não se desejam a ninguém, porque dói demais...
São sonhos destruidos... E ainda mais para nós que somos tão parecidos... temos as mãos cheias de sonhos. Abrir mão de um, de uma forma tão fria é como se nos roubassem um pedaço de nós...
Talvez por isso, às vezes quando falo contigo, parece que já te conheço há anos e não há umas semanas. Parece que partilhamos segredos e histórias há uma vida...
Tudo isto, para te desejar um feliz aniversário...

Deixo-te um beijinho enorme*

E o nosso signo é o melhoooor! :p

Agora faz favor de desligar a musica aqui ao lado e ligar esta! :D

3 Comentários:

Jorge disse...

Cláudia agradeço imenso o gesto!
É realmente estranho encontrarmos alguém com tantos pontos comuns... Mas é muito bom poder desabafar contigo e saber de que no outro lado acreditas, percebes e sentes o que eu digo, poder contar contigo mesmo sabendo que só te conheço há umas semanas. Feliz o dia em que te conheci!

Obrigado! Adorei mesmo o post!

Miguel Ferreira disse...

Isso e tudo muito bonito ... mas melhor melhor só carneiro !!! ^^

pbs disse...

Parabéns! Parabéns! Parabéns!
Um forte abraço, Jorge!
pbs