Breve descrição adquirida no primeiro ESE dos fabulosos encalhados e encalhadas:

Mike pelo o que vi é uma moca de rapaz. Diz-se curioso e barrigudo. Faz rir o pessoal.

Cláudia menina mundialmente conhecida, para além de gostar de Bayleys com caramelo, é boa na cozinha e "coisas com linhas" artesanais (como diz o Mike). Para mim acho que é daquelas pessoas que se gosta de ter por perto.

Sílvia, é a nossa caloirinha. Gosta de dançar, festas. Parece-me ser muito divertida, deve animar qualquer festa de certeza.

João, informático com raízes poiarenses, fez-me descobrir mais um músico interessante (vê-se que tem um gosto apurado em música), e o desporto curling (que já tinha esquecido). Ah! Ia-me esquecendo! É fofo segundo as encalhadas cá do sitio.

MG, o homem das bikes! Muito porreiro o rapaz, pena não termos falado mais (a net dele foi abaixo) e anda lesionado o que não permite obter muitas informações dele.

Pedro é o único rapaz que já conhecia. O Pedro gosta da "terra" onde vive, tal como das suas tradições (e ajuda a mantê-las). Posso dizer-vos que ele tem jeito para discursos, e organizar eventos. Organizou uma descida de rio de canoa com percurso em Btt este verão, que foi espectacular! Quem sabe no próximo verão não venhamos a fazer uma descida do rio de encalhados? (encalhados mas não com a canoa!).

Eu Jorge, com tantas qualidades que vocês tem queridos encalhados, o que é que posso dizer? Tenho algo em mim que só atrai mulheres que não quero. Há quem me diga que é a "sina" do signo Escorpião. Apaixono-me sempre por quem não devo, mas isso não são habilidades... Que habilidades tenho então?


Fontes: Estes dados foram as conclusões retiradas do primeiro ESE :D

Comentem a vontade ;)

5 Comentários:

Anónimo disse...

Eu acho que foi uma análise muito bem feita.
Foi super engraçado... em tão pouco tempo ficamos a saber imensas coisas.
E pronto... a parte do signo escorpião é a que doi mais. lol
Dói por ser mesmo assim, sina do signo!

Beijinho grande*

Miguel Ferreira disse...

Fortíssimo.... ^^
Muito bom mesmo... =)
A primeira RES foi um sucesso a meu ver... há que repetir... =)

Anónimo disse...

Oh meu querido encalhado Mike, mas qual RES?
Foi um ESE - Encontro Semanal de Encalhados.
Mas eu compreendo... estás zangado pq querias ficar por cima. lol

Beijoca*

Marco Guerra disse...

foi the besttttttttt
alem de estar tao pouco tempo la :( a net lembrou-se de cair fonix curti o pessoal e tudo malta rija hehehe

pbs disse...

desajustados elogios, amigo Jorge...
um abraço!