Porque será?

Bem meu caros(as) encalhados(as) hoje venho até aqui deixar uma pergunta que me surgiu depois de uma noite mal dormida após ter feito 50 kms de BTT (nocturno) e que me incomoda cada vez mais...

Não é a primeira vez...nem a segunda...mas sim a terceira das anteriores deu no que deu a minha mana Cláudia sabe mas uma cosia é certa desta não irá dar sei o que é sofrer por isso não irei deixar rolar muito esta situação.
deixo-vos esta pergunta que muito me tem feito pensar...
Obrigados pela atenção prestada.

Qual a razão para quando começo a gostar de alguém esse alguém já ser comprometida?

4 Comentários:

Jorge disse...

Pergunta algo dificil de responder... principalmente sabendo que há mais mulheres do que homens...
Talvez seja por as vezes demorarmos demasiado a declarar-nos... só o fazemos qd já é tarde.
Talvez porque o "encalhado" tem essa marca...
Lamento Marco, mas infelizmente não sei...

Raio de Sol disse...

Posso fazer a mesma pergunta?
...
Dói tanto....
:(

Beijinho manito
Força*

Bre disse...

Pelo que eu entendo dessa materia, que não é muito, uma pessoa quando está apaixonada e esse amor é retribuido, o cerebro manda hormonas para a pele e esta fica mais bonita. A pessoa como tem o seu amor retribuido anda constantemente mais alegre. E como já está comprometida, sente-se mais desinibida ao falar com as outras pessoas sobre a sua verdadeira personalidade porque já não tem aquela ideia de "ter" que agradar. Claro, com esta combinação toda, a pessoa que está do lado de fora dessa relação, acha a pessoa comprometida muito mais atraente, afinal de contas que é que nao gosta de pessoas alegres, pele brilhante e honestas acerca de si proprias... mas bom é só uma teoria... :)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.