RES

Eu só tenho a dizer três coisas...

1º- Ainda não está nada definido. Nem local, nem data, nem hora... NADA! Por isso não vale a pena começar já a desistir.E a ideia do encontro foi da Helena, eu tive aquela conversa depois de ela o ter sugerido. Mas não combinei nada... falei por falar!

2º- Não vale a pena ter pressa e se é um encontro entre todos acho que devemos no minino agradar a todos. Eu por exemplo não gosto de sair à noite, tal como muitos de nós devem ter os seus 'não gosto'.

3º- Com isto já pensei em abandonar o blog! Fiquei triste com estes mal entendidos todos. Vamos com calma... Até todos estarem mais disponiveis. Se não o encontro perde a piada toda.

Até amanhã*

3 Comentários:

Jorge disse...

O pessoal veio todo do trabalho mal disposto hoje ou quê? Tenham calma.
Que eu tb fico um "encalhado um bocado triste" com isto tudo.
Animem-se lá pessoal para me animar também :D

Anónimo disse...

por mim nao houve mal entendidos só disse que sabado durante o dia tambem não posso, por isso não compareço. lamento que tenham entendido mal o que eu disse, porque nem sequer tou "maldisposta". nesse caso quem deveria abandonar o blog sou eu...

Miguel Ferreira disse...

Nao vejo motivo nenhum para tal coisa....
Uma pessoa sugeriu um encontro...
Outra sugeriu um local...
Mas nao se decidiu nada nem nada parecido...
Uma coisa dessas e pra ser combinada com tempo e calma e com a aprovação de todos...
Por isso tenham calma caros encalhados...
Com o tempo e c as conversas entre todos vamos com toda a certeza encontrar uma maneira de todos estarem presentes nessa grande ocasião...