Virar a página...

Voltámos a ser nove.
Como pelo menos uma grande parte de vocês já deve ter reparado a Helena saiu do blog. Sinceramente não percebi bem o porquê, ninguém disse nada de mal, ninguém ofendeu ninguém, ninguém criticou a ideia dela de nos encontrarmos. Muito pelo contrário, todos apoiamos e todos temos esse objectivo.
Muitos de vocês talvez o quisessem para já, mas eu não achei boa ideia, porque tal como disse o Jorge no post anterior, o blog está no início e é agora que nós temos que nos esforçar por nos conhecermos, por fortalecer as amizades que vamos criando aqui.
Eu quando disse que tive vontade de sair do blog, não foi por causa disso, mas sim por o meu principal objectivo não estar a ser concretizado. Quando eu tive a ideia de criar o blog, eu queria que com ele nos divertíssemos com o nosso encalhamento, queria ter um blog que conseguisse fazer com que não nos sentíssemos tão sozinhos ou tristes. Queria ter um blog que fosse conhecido por sermos felizes apesar do nosso estado civil.
Com tudo isto parece que tudo o que desejava, correu muito mal.

Bom, vou deixar aqui uma sugestão para a qual vou pedir a vossa opinião.
Todos os post’s que falem da nossa RES (incluindo este) vão ser guardados em rascunho, vou deixar apenas os que contribuam para o crescimento do blog, e com isso viramos esta pagina e vamos em frente - fortalecer amizades e fazer o blog crescer… sempre de mãos dadas!

Amizade acima de tudo!

* Já mandei um mail à Helena. Acho que mais não posso fazer.

2 Comentários:

Miguel Ferreira disse...

Concordo.... Vamos aguardar por nos conhecermos... pois eu por exemplo so conheco 3 ou 4 pessoas... e como sou muito timido e envergonhado ia ser meio coiso ^^
Daqui a uns tempos fala-se nisso outra vez.. pois apesar de tudo a ideia e muito boa... =)

Jorge disse...

Lamento a saída da Helena, principalmente quando continuo sem perceber o que se passou... Talvez nunca venha a perceber, talvez não perceba bem às mulheres... :D
Ora aí está talvez mais um objectivo deste blog, para além dos já expostos pela Claúdia (deixar de se sentir sozinho ou triste, fortalecer amizades...), ajudar os "encalhados masculinos" a perceber-vos "meninas", e vice versa.
Eu vejo novas amizades a nascer e por isso te digo Claudia, isto não está a correr mal. Há problemas como em qualquer lado, mas o balanço é e será sempre positivo.

Feliz por fazer parte deste blog despeço-me com um grande abraço.