Volta à mesa: Cláudia

Olá, chamo-me Cláudia, tenho 21 anos (quase 22)... e também eu sou encalhada!
Tal como o J., eu também sei cozinhar. Sei passar a ferro, sei fazer muitas coisas artesanais, gosto de desporto, futebol, rali TT, motocross e claro do meu BENFICA.
Tal como a encalhada Filipa diz, alguém nos rogou uma praga, porque até as pessoas mais inacreditáveis já desencalharam.
Portanto, para tantos anos de azar tem de haver uma explicação, até agora ainda não chegamos a nenhuma conclusão.
Ou se calhar será que aquela velha frase ' se eu não gostar de mim, quem gostará?', tem em si toda a razão do mundo?

Hum?

4 Comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jorge disse...

Talvez andemos cegos... Talvez o ritmo por vezes alucinante desta vida não permite conhecer pessoas que talvez sejam a "tal". Vim aqui parar hoje e reconheci-te Claudia. Já nos cruzamos algumas vezes naquele centro de inspecções... Realmente é estranho uma menina como tu, gira, que me parece divertida e bastante trabalhadora estar "encalhada"... Há quem diga o mesmo de mim :D , talvez sejamos selectivos demais... Mas pronto... Mantém sempre esse teu lindo sorriso e até uma próxima.

pbs disse...

Deixa-me dizer-te, Jorge, que tens toda a razão!
Um abraço e um beijinho à Cláudia...

SilviaCosta disse...

pois é somos umas encalhadas... tb inda nao percebi mt bem pk.. axo k é por darem mais importancia ao aspecto fisico(por mais giro k ate seja).. o problema deve ser pk alguns nao têm espelhos em casa para verem k sao bem piores k akeles k nao gostam... e k nao dêm o devido valor a personalidade a pessoa!... mas somos encalhadas de sucesso e com mt GOSTO!.looool
kisses pas primas claudia e Filipa!*