Gosto, Adoro e Não Gosto - Cláudia

Gosto de algodão doce
Adoro o verão
Não gosto de estar quieta
Gosto de fotografia
Adoro tomar um banho quentinho quando está frio
Não gosto de chuva

Gosto de olhar para as nuvens e imaginar coisas com as suas formas
Adoro o Rui Costa
Não gosto de frio
Gosto do meu trabalho
Adoro acordar e ver que está um sol maravilhoso lá fora
Não gosto de ervilhas

Gosto de nutriben e nestum
Adoro o Keanu Reeves
Não gosto de ir às compras

Gosto das mãos bonitas que alguns homens têm
Adoro massa
Não gosto de fazer bolos

Gosto de passar as tardes na conversa com a (encalhada) Filipa
Adoro o meu Benfica
Não gosto de sair à
noite para onde haja muita confusão
Gosto de cozinhar e inventar
Adoro ouvir histórias de amor
Não gosto de chorar, apesar de às vezes fazer bem
Gosto de sonhar
Adoro futebol, ténis, volei... melhor dizendo adoro desporto!

Não gosto de ter as mãos frias
Gosto de beijinhos nos ombros
Adoro ver a barriga de um homem, bem cuidada
Não gosto de me sentir arrependida

Gosto da minha liberdade
Adoro o pôr-do-sol, porque me lembra sempre o meu avô
Não gosto de ter que usar muita roupa no Inverno
Gosto de desportos radicais e de sentir a adrenalina
Adoro sentir umas mãos quentinhas nas minhas quando estão frias
Não gosto de me maquilhar

Gosto de pessoas simples
Adoro chocolate
Não gosto de ser pressionada

Gosto de ter as coisas, graças ao meu esforço
Adoro ver desenhos animados
Não gosto de
bolo rei

Gosto de gomas
Adoro rali TT e motocross
Não gosto de atender o telefone quando estou em casa
Gosto de preto e vermelho
Adoro as minhas gatas
Não gosto de café

Gosto do som de um piano
Adoro beber chá ou chocolate quente à lareira enrolada num cobertor
Não gosto de me sentir presa

Gosto de baileys caramel
Adoro sítios calmos, onde se possam ouvir os passarinhos
Não gosto de sumo sem ser natural

Gosto de um elogio espontâneo e sincero
Adoro comédias românticas
Não gosto de ser enganada
Gosto de leite frio e sem açucar

Adoro ter uma ideia e conseguir concretiza-la
Não gosto de fazer planos e correm mal
Gosto de homens morenos
Adoro fechar os olhos e não pensar em nada

Não gosto de acordar tarde
Gosto de sorrisos
Adoro os meus amigos
Não gosto de homens com idade mental inferior a 30 anos

Gosto de aranhas
Adoro fazer massagens
Não Gosto de saber que há pessoas infelizes e sem coragem para mudar e lutar por aquilo que querem
Gosto de ver os anos passar e não ter pena disso
Adoro estar feliz
Não gosto de me sentir a pior pessoa do mundo

Gosto de escrever e se continuasse… era um grande problema!!!

4 Comentários:

Miguel Ferreira disse...

"Não gosto de homens com idade mental inferior a 30 anos "

Bolas.... não gosta de mim.... oh

Jorge disse...

Tirando 6 ou 7 pontos posso fazer um Copy/paste para o meu? :D

Raio de Sol disse...

Oh Mike eu gosto de ti na mesma, não te preocupes ;)

Jorge... ehhh vou pensar... lol

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.