My Xmas

Devo confessar que este natal foi dos melhores natais dos ultimos anos. Passado na Santa terrinha da minha mãe como ja vem sendo habito, desloquei-me para la com alguma antecedência para estar com os meus primos e me afastar do stress das aulas e testes que tinham acabado no dia anterior. Na consoada e dia de Natal éramos menos que o costume mas nem por isso foi pior... muito pelo contrario... Muita alegria e animação... aquilo que se pede numa data destas penso eu de que ^^


P.s. - Peço desculpa mais uma vez por ter faltado ontem a ESE. . . Só cheguei ontem como ja disse no comment que fiz ao relatorio.... perdoai-me ...

4 Comentários:

Marco Guerra disse...

estás perdoado companheiro pela minha parte agora da boss nao sei nao hehehe mas perdoa decerteza ;)

e sempre bom regressar as origens estar com quem gosta-mos e nesta quadra ainda melhor :)
abraço

Jorge disse...

Ainda bem que tiveste um Bom Natal Mike. :)
Fico feliz por ti!
Quanto ao Ese de ontem, ninguém tem que pedir desculpa. As pessoas aparecem se podem e querem.
Mas claro que a tua "falta" notou-se ontem ;)

Abraço

Anónimo disse...

Que bom que o teu Natal correu bem, e que te divertiste!!
Isso é o mais importante.
Beijinho grande*

(Jorge... no meu caso não foi questão de querer ou poder...foi esquecimento!!)

Jorge disse...

Helena: Esquecimento acontece...
E tb tu, fizeste muita falta. Realmente foi um Ese pra esquecer lool
Haverá mais ;)
Beijinho*