Desabafo...

Peço desculpa por ontem ter saido da ESE sem me despedir, mas fiquei sem net e não a consegui voltar a ligar...espero que tenha sido uma ESE de sucesso :)

Já há algum tempo que queria escrever aqui, mas não sabia muito bem o que...e surgiu o tema apropriado...gosto de um colega de trabalho (em segredo claro) :)...não o amo, mas acho-o uma pessoa especial...

E ando triste com isso, porque sei que nunca vai passar de uma ilusão e nunca vou conseguir-lhe dizer o que sinto (nem quero)...

Há uns tempos queria gostar de alguém, para me sentir viva...mas agora preferia continuar com o coração e a cabeça livres...

Sinto-me perdida, já há muito tempo que não me encantava com alguém, até pensei que isso fosse impossivel de acontecer, mas aconteceu :(

Ontem na ESE falou-se em mil maneiras de despachar um ex, que tal um próximo tema 'Como evitar interessarmos-nos por um colega de trabalho?'

(nem acredito que escrevi isto aqui, mas tou mesmo triste e acho que aqui é um bom lugar para desafar)

7 Comentários:

Jorge disse...

Fizeste muito bem em desabafar Sofia. Estamos cá para ajudar. Vou deixar a parte dos conselhos para os outros, que não ando lá muito inspirado. :P
Mas sempre que precisares já sabes não hesita. ;)

Beijinho*

Raio de Sol disse...

Entendo-te bem....
Entao a parte do sentirmo-nos perdidas...
Bom, mas o tempo ajuda em tudo.

Não deixes de acreditar em ti*

Anónimo disse...

Mesmo nunca tendo falado contigo vou deixar aqui parte de uma história real da minha vida com algo identico...
Como ainda à pouco disse à minha mana Cláudia a minha vida é só histórias ao ler o teu desabafo penssei "vou comentar rever o passado" e aqui vai...

Tudo se passa a cerca de 3 anos quando um grupo da empresa e eu comesso a sentir algo mais forte que amizade por uma colega.
Com o tempo fomos apanhando mais confiança um com o outro e o sentimento extendia-se cada vez mais as pessoas notavam que algo se passava entre mim e ela levando mesmo alguns a dizer que namoráva-mos pois afinal ao que entendi mais tarde (como explicarei a seguir) ela também sentiu algo mais que amizade por mim.
Nunca expressei o que realmente sentia deixando assim o tempo correr e eu a sofrer sozinho pois o receio que existia em mim era bastante nao saberia a reacção dela e nem a minha a seguir à resposta.
Até que chegou o dia e penssei "não posso viver assim o resto da minha vida tenho de lhe dizer o que realmente sinto" e assim foi nesse dia saimos os dois estava confiante sentia-me com força e coragem para a confrontar com o que tinha para lhe dizer.
Estava com um nervoso miudinho mas lá teve de sair...
Converssá-mos e cheguei à conclusão que não dava mais que amigos fiquei triste e deziludido como seria de prever.
Notei nela que quando comecei a sentir algo ela também sentiu e esperou algum tempo para que eu dese o passo em frente o que é certo é que nunca o dei...
Hoje...
O amor não nos juntou mas fortaleceu o nosso laço de amizade que se mantém vivo o que é importante pois ambos segui-mos o nosso caminho com um sorriso no rosto.

Tirei uma conclusão de tudo isto seguir o que o meu coração manda pois só assim poderei encontrar a felicidade que deixei fugir neste caso.

Desculpa ter sido tão longo mas quando dei por mim já tinha escrito tudo isto afinal revivi um pouco esta página do livro da minha vida reparando que não fui eu o ultimo a sentir algo do género pois alguém está a sentir o mesmo que eu.
Segue o que achares melhor para ti pois só assim consseguirás ser feliz.
Beijinho

Sofia disse...

Muito obrigada a todos os comentários, mas em especial ao do Marco.
Fez-me pensar no que deveria fazer, por um lado queria contar-lhe mas tenho receio que me diga que não passa de amizade e também não sei se conseguiria sou muito insegura e acho que ele ainda me ve como uma miuda :p por outro acho que devo guardar para mim e deixar que passe pois estamos tão poucas vezes juntos que hei-de conseguir que permaneça só a amizade.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sofia disse...

Obrigada Helena...no meu caso, só estou com ele uma vez por semana...mas achei melhor esquecer, provavelmente estou outra vez baralhada e apaixonei-me por uma pessoa que na realidade não existe :)