Encalhadois

Vamos INOVAR!!
Falamos disto no ESE. Precisamos de animar isto e nada melhor que... inovar!
Daí surgiu o encalhadois (nome muito bem sugerido pelo Jorge).
Vá... Perguntem lá o que é isso!
Passo a explicar...

Com a ideia das excursões ao estrangeiro, o João falou em organizarmo-nos em pseudo-casais. A conversa das excursões era a brincar, mas a ideia dos casais até foi bem recebida.
Sendo assim, os objectivos de formarmos pares são:
- Passarmos a ser o apoio directo do nosso par e ele o nosso, claro;
- Conhecermo-nos melhor;
- Incentivar o nosso par e vice versa;
- Participar em conjunto nas brincadeiras, jogo e desafios propostos no blog.
- Etc...

Perceberam a ideia?

Bom, agora quero que os que estavam presentes no ESE esqueçam o sorteio que fizemos e quero que quem quiser participar comente este post, mande mail, ou que me diga de qualquer outra forma, tá?
Vou enviar um mail aos que não estiverao presentes, para o caso de eles não lerem isto.
Na quarta feira faremos os pares, no ESE.
Os que participaram no ESE extra não precisam dizer nada porque já estou a contar com eles. ;)

7 Comentários:

Gabriela... disse...

Eu como neutra posso fazer parte integrante no sorteio??
Como a gaja que tira as bolas da tômbola no totoloto...

Miguel Ferreira disse...

olhaaaa.... eu gosto do meu par...ohhum...ja nao lhe dou o cd q lhe prometi ^^

Anónimo disse...

Ando a ficar meio burra, mas não entendi!!
De qualquer maneira, como é obvio, podes contar comigo!!
Beijinho*

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Não tás nada burra. Depois explico melhor. ;)

Beijoca*

Anónimo disse...

Eu venero o meu par :'(
ok ok pronto venha la o dia :P

ATENÇÃO:
não me coloquem no saco das meninas se não calha-me macho e isso nao funcemina comigo hehe

Anónimo disse...

que pena ter que estar tão ausente por razões profissionais.. [tenho mesmo que arranjar net móvel...]
beijinhos e abraços a todos!

* [apesar deste mesmo estado (desterrado em Rio Maior em acompanhamento arqueológico vai para quase um mês) também posso participar?]