ESE de 2/01 - Os G3I estão de volta!

Levantei-me mais cedo hoje para fazer este post/relatório (mesmo assim com 1 dia de atraso):

ESE com a minha presença, Cláudia, Marco, Mike, Gabriela, e Helena, que apesar de doente, fez um esforço enorme só para nos dar um beijinho.

Apesar de não saber qual seria o tema do ESE, tive a estranha sensação de estar a adivinhá-lo. A Cláudia a "picar-me" dizendo que eu ia adorar... e lá está... o tema dos G3I esteve de volta!

Tema de conversa: Deverá numa relação os homens serem mais velhos?

Não vale a pena escrever aqui o que a Cláudia pensa sobre isso, porque todos já o sabemos... O que pensam então os restantes encalhados? Bem todos concordam que o Homem deve ser mais velho. Eu não transmiti a minha opinião no ESE de Quarta Feira, mas tenho a mesma opinião que a Gabriela. Cada caso é um caso, mas geralmente o Homem deverá ter 3 a 5 anos a mais do que a Mulher, para equilibrar. Temos que admitir que os Homens não crescem "mentalmente" ao ritmo das mulheres, não ponderam, são mais arriscados... e essa "diferença" de idades poderá ser importante para uma relação estável. Como todos concordaram com isso pouco mais há para dizer... Posso só acrescentar que o Mike não concorda com a diferença "grande" de idades (tal como eu).

Agora só pra fazer este post/relatório um bocadito maior e baseado no ESE como é óbvio:

Marco: As tuas "experiências de vida" são um espectáculo!
Helena: Põe-te boa num instante! E tem cuidado com a tua saúde!
Cláudia: És uma chata! (segundo o Mike) lool
Mike: Falta-te muito para chegar ao estatuto da 3ª idade (segundo a Cláudia)
Gabriela: Menina da mamã, que já foi muito doida em tempos, Obrigado.

E é tudo! Peço desculpa pelo fraco resumo e fraca participação, mas tudo isso tem um motivo: Muito mas muito trabalho e, felizmente, uma menina especial que me dá tantos mimos que nem ando bem o mesmo (ela diz não ser mimos, mas para mim são :P), e gosto tanto duns miminhos... Começou bem este ano 2008!

A todos os que estiveram presentes no ESE e hoje também ao marido da nossa conselheira pela louvável atitude tomada na 4ª Feira, um grande Obrigado!!

10 Comentários:

Raio de Sol disse...

Eu sobre os G3i mal falei... pq já sei que vocês nunca vão entender. A minha querida conselheira entende... Coisas de mulheres! lol
Vá, o Marco também entende e nao é mulher... é meu mano, tbm se compreende. ;)

Enfim... a chata cá fica com os gostos incompreendidos. lol

Bj*

Raio de Sol disse...

Ah e falta aí falar do tema do Mike, não?

(eu se fizesse este relatório o Mike tava lixado!!!!lol)

Marco Guerra disse...

Foi uma ESE que eu em parte estive ausente estava aqui a fazer uma coisita e não me prenunciei...
quando voltei a converssa esperei pois se me prenunciava poderia haver confusão (pois à dias devido ao que mts penssam pois as coisas só deveriam ser faladas quando algumas vez foram vividas e aí sim com a experiencia se falam mas adiante.
sobre o G3I poderei dizer alguma coisa já namorei com um rapariga (tinha de ser lol) mais nova que eu 8 anos e no entanto já estava um passo muito a frente de muitas com 30 por exemplo e agora dizem alguns de voces "isso é impossivel" impossivel porquê?? meus caros nada na vida é impossivel e tudo tem uma razão de ser a vida de cada pessoa é diferente nada é igual e este caso ela teve de ir trabalhar com 15 anos na altura (nao vai a mt tempo) ela já trabalhava e estava prestes a sair de casa pois o que se passava não era o mais aceitável pois além de ganhar para a casa tinha de fazer tudo e em troca recebia certos tratos (verbais) que não os mercia.
outra que era mais velha que eu 2 anos era o oposto menina formada que estava atida à mãe para lhe fazer tudo ia comprar apartamento na altura (eu ajudei na escolha) que nos separá-kos mas a mãe iria viver com ela pois não se safaria sozinha...agora digam-me o que tem haver a pessoa mais velha ou mais nova..
da experiencia que adequiri posso-vos dizes o Amor nao escolhe idade as pessoas nunca sao iguais cada uma é como cada qual e a experiencia da vida é que faz as pessoas serem mais maduras cedo ou tarde.

quanto a algumas pessoas acharem abssurdo outras gostarem de homens ou mulheres claro lol da G3I concordo plenamente e ora aqui está a experiencia adequirida entra de novo pois é perfeitamente normal normal isto acontecer pois se a pessoa gosta porque ade perder a opurtunidade de ser feliz??a idade nao da felicidade o que os outros acham ou nao acham nao da felicidade o que da felicidade é o que o casal sente um por o outro isso sim.
sigam o vosso coração não vão so porque esta e da minha idade vai dar certo isso por vezes isso e ilusao tal como se ser maduro pois tenho X de idade ou Y na minha modesta opinião so se amadurece com a experiencia que se vai adequirindo e nao pela idade pois à pessoas com mais idade que eu e tem uma mentalidade diferente a vida para estes foi uma linha continua sem fim a vista e a minha foi uma linha curva com um sobe e desce constante onde sorri mas chorei muito sofri sofri bastante posso dize-lo mas que me fez bem para hoje ser quem sou se sou bom optimo ou mau sou o que sou tentando nunca ser melhor ou pior mas sim tento ser EU dar aos outros o que posso dar que eles mereçam e viver cada dia da minha vida como se fosse o ultimo penssando no amanhã esquecendo o ontem vivendo o hoje...

Meus Amigos e minhas Amigas desculpem este testamento mas saiu...

Beijinhos e abracinhos para voces tenham semrpe o céu como horizonte e lembrem.se desta frase que ouvi e partilho com quem nao a cunheça

"Não sonhes a tua vida...vive os teus sonhos!!"

Raio de Sol disse...

Que grande testamento!!!!

E pronto.. é por isto que eu gosto tanto de ti. ;)

O resto já sabes (L)

Gabriela... disse...

O marido aqui da conselheira agradece!! Mas ontem fui eu obrigada a quase desfalecer em frente ao lava loiça enquando ele se deliciava sentadinho no pc no MSN.
É a justiça da vida a 2!! hehehehe
Foi uma ESE fixe, eu cá gostei.

Miguel Ferreira disse...

faltam-me 10 aninhos pra chegar a 3GI.... e q esses 10 aninhos demorem muito a passar ^^

Anónimo disse...

Obrigado Jorge por mencionares o meu nome, apesar da pequena participação que fiz.
beijinho*

Jorge disse...

Ena! tantos comentários :)

Cláudia: Realmente falta a parte do tema do Mike... peço desculpa.

McGuerra: Que testamento! Obrigado por partilhares as tuas experiências.

Gabriela: O teu marido não precisa de agradecer, e isso da justiça a dois parece giro.

Mike: É "G3I" não 3GI...loool 10 aninhos para chegares lá? Goza-os bem! ;)

Helena: Não tens que agradecer, e espero que estejas melhor.

Abraços para todos!

Miguel Ferreira disse...

pois.. g3i... eu bem me parecia q nao me tava a soar bem... mas e pra veres o q eu ligo a isso...lol ^^ vou gozar sim... muito bem espero =)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.