Post/Relatório do ESE de 24/01

Mais uma Quarta-feira e mais um Encontro Semanal de Encalhados. Com muito pessoal em baixo e outros ocupados, a conversa começou fraca, monótona, sem nenhum tema... E mesmo com a chegada da Gabriela, que até propôs "envergonhar-se" para animar, o ESE pouco melhorou...

Só um aparte: Todos temos admiração por ti Gabriela, eu acho que tu nunca te envergonhaste. Mostras aquilo que és, e tentas animar e alegrar o nosso pessoal e todos te agradecemos por isso. És uma mulher de armas, divertida e amiga! 5 estrelas!

Adiante... Graças a Gabriela e com a ajuda da Lia, iniciou-se uma conversa sobre infecções ginecológicas, pomada/pós para as disfarçar, e Floribela. A conversa começava a entusiasmar, mas infelizmente a Gabriela despediu-se, aliás todos se despediram bastante cedo ontem... No entanto antes de se sair, a Gabriela provocou a nossa imaginação através de um bolo de chocolate, fez-nos babar e contorcer com o sabor do mesmo... cheguei inclusive a sonhar com o raio do bolo! Com esses actos, e apesar de eu ser contra qualquer tipo de violência, não admira que ela tenha um rosário de nódoas negras... :D

Com a saída da Gabriela e de mais uns encalhados, o ESE dava-se quase como acabado. Pouco mais das 22h30 passavam, e só sobrava eu e as minhas 3 Grandes Amigas. A Cláudia propôs continuarmos até às 23h15, e fê-lo muito bem. A Lia estimulou a conversa, falou de talibãs, de virar lésbica, de excessos de roupa, de bundas brasileiras… E depois desabafamos uns com os outros. E foi muito bom. Pessoalmente conheci mais um bocado da Helena. Apesar de já ser a minha grande amiga, a verdade é que nunca falámos muito. Penso que ganhámos mais um bocado de admiração pela Helena ontem. Mostrou-nos que conseguiu tomar as decisões certas, mesmo sabendo que talvez a prejudicasse profissionalmente. Fez o que poucas pessoas fariam, fez o que só as "boas" pessoas fariam. Um exemplo a seguir!

A Cláudia e a Helena tiveram a oportunidade de conhecer um bocadito do poder da Lia. É forte a Lia não é? E ainda não a viram propriamente em forma! Ela consegue analisar-nos, aconselhar-nos, e tem um poder de escrita mesmo espectacular! Foi um momento a quatro muito bom, onde o único homem presente foi massacrado. Porquê? Porque parece que falo sempre mal da Cláudia... Eu nunca falo mal, da pequena doida com panca por G3Is que chega por vezes atrasada as reuniões..., pelo que não percebi esse massacre... Não percebo mesmo... É doida essa pequena, o que se pode fazer?

Chegou a meia-noite e o trabalho no dia seguinte obrigou-nos a acabar com o ESE...

Obrigado a todos, principalmente às minhas 3 meninas que adoro mesmo muito! Apesar de uma, ter panca por g3is e não me mandar beijos de chocolate. Da outra me ameaçar com agulhas, e me dar porrada virtual. E da outra ser uma tonta e me chamar peste ruim... Sim gosto de vocês apesar disso tudo! ;)

4 Comentários:

Raio de Sol disse...

É bom que gostes de nós... podias muito bem ter sido expulso da conversa. lol

Foi um ESE fraquito... Estamos todos a precisar de ferias!!
Se bem que o fim foi muito bonito. A Lena sabe... (L)

Bj*

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jorge disse...

Claro que és um exemplo a seguir!
Pelo menos nesse caso foste!
Nos outros... isso já não sei... :P lool

Bj*