Post/Relatório do ESE de 09-01 - Coiso coiso e novas encalhadas.

Eu conseguia resumir, num adjectivo apenas, este Encontro Semanal de Encalhados: Lindo!

Mas faço o esforço de escrever mais um bocado. Este ESE é bem capaz de ter sido o melhor, um verdadeiro ESE, o mais longo de sempre (mas que pareceu tão curto) e o mais participado, pelo que merece e muito o esforço.

Com a ajuda de duas novas encalhadas, a minha adorável querida e fantástica amiga Lia, e a recém-chegada Sofia, o ESE de ontem abrangeu muita coisa. Apresentámo-nos uns aos outros, falámos de coiso coiso (palavras do Mike) e amor a distância (não combinam lá muito bem esses dois…), tivemos por vezes, um participante disfarçado de “Gabriela” (fica um abraço para um Homem em questão), ofereceram-me e levei porrada, e descobri que sou um "avec"... Resumindo tanta coisa, mas tanta coisa que se tivesse tempo, tinha aqui um texto com algumas centenas de linhas.

Que posso escrever então? Por onde começar?

Vou começar pelo "casal maravilha", como o denominaram ontem. Bem esse casal (Gabriela e o Homem misterioso lool), muito tem para nos ensinar. E a curiosidade é tão grande, para os encalhados, no que toca a vida a dois (o Mike comprovou isso com as suas dúvidas) que a Lia propôs, e bem, a angariação do marido da Gabriela para o Blog. Por isso fica aqui o pedido a Boss: Contrata o rapaz Cláudia! Eu sei que é mais um ordenado ao fim do mês..., mas acho que vale a pena loool. Todos vimos ontem a conexão e a cumplicidade existente naquele casal, e depois há aquela história, mal debatida, das freiras... que pode ser interessante. :D

Quanto ao Coiso coiso..., bem, o "coiso coiso", começou com o Mike (para admirar). Sempre foi notável a curiosidade desse rapaz, e tenho-o escrito várias vezes no blog. Mas quando toca ao "coiso coiso", a curiosidade dele aumenta drasticamente! No último ESE, a curiosidade sobre a boneca do Marco já foi o que foi... mas agora como se tivesse a fazer uma sondagem, o Mike perguntou a quase toda a gente se "coiso coiso"... Houve umas afirmações e declarações da Gabriela sobre o assunto que deveriam ficar aqui escritas, mas subornando-me com dois gatos, ficarei silenciado...

Como começou a conversa do "coiso coiso"? Bem... parece que a nossa Helena foi a culpada (inocentemente)... Falávamos da dificuldade dos "namoros" virtuais e dos encontros infelizmente passageiros, quando o Mike perguntou a nossa Helena se ela tinha "coiso coiso"... Normal não é? Pois… loool

Pronto e é tudo… muito mais havia para dizer… Foi muito bom rirmos, conhecermo-nos mais um bocado, estarmos todos juntos. Acho que todos acabamos por acordar muito mais bem dispostos hoje. :)

Só para acabar… Temos que admitir que não é fácil, para quem é novo integrar-se num grupo, mesmo sendo acolhidos de braços abertos, e vocês Sofia e Lia portaram-se lindamente. Felicito-vos pela óptima prestação. ;)

Abraços prós rapazes, Beijinhos para as meninas e Beijinho especial para as pessoas que me mandam mimos ;)

Fim!

4 Comentários:

Anónimo disse...

Acredito que hoje não foi fácil escrever isto. Havia tanta coisa para dizer...
Foi realmente uma Ese maravilhosa.
Nem imaginam o que me ri, e bem que precisava, quando depois de eu contar aquele meu pequeno "segredo", o Mike saiu-se com "então quer dizer, que tu coiso coiso"
Este rapaz é d+!!
E quando ao marido que aparece e desaparece eu acho que estavamos a falar com ele quando apareceu alguem a chamar ao dito coiso coiso, nhaca nhaca...
Enfim..tudo nomes giros!!
Quanto á porrada...foi carinhosamente..=)
E essa dos mimos é pra mim??
Beijinhos a todos*
(Obrigado por tudo, gostei mesmo muiiiiiiiiito)

Jorge disse...

Sim para ser franco não foi lá muito fácil... não sabia como começar, não sabia como interligar os temas e o tempo é tão pouco ultimamente... Resumindo: saiu isso!
Quanto ao "beijinho" especial... eu disse que foi para quem me manda mimos. És uma delas não és? ;)

Miguel Ferreira disse...

coiso coiso? ^^

Raio de Sol disse...

Onde é q andará o Mike??
Raio...

Bem, concordo ctg... Foi um dos melhores ESE's de sempre.
Pra semana preve-se um igual, já que estou a pensar em fazer um ese especial dedicado às curiosidades do mike, escusado será dizer quais sao.
Vou tratar tambem do convite oficial ao Hugo, para assim juntamente com a Gabriela serem oficialmente o casal conselheiro.
Vejo o blog a crescer de dia para dia... e é tão bom! :D

Bom resumo, esforçaste-te!!! ;)

Beijinho