Um dia triste...

Gostava de vir aqui fazer um post bonito, alegrar-vos com qualquer coisa...
Mas infelizmente vim dizer que "a nossa familia" diminuiu. A nossa algarvia preferida, a Iris, decidiu sair...
Não! Não desencalhou... Não tem tempo e não quer ter aqui o nome e não participar.
Eu ainda tentei que ela ficasse, mas a decisão é dela e ela decidiu sair.
Só tenho que respeitar.

A ti, Iris... gostei muito de te ter aqui e quero que saibas que se algum dia quiseres voltar, que esta "familia" estará aqui para te receber com toda a alegria.


E assim a Iris passa para o grupo dos encalhados que por cá passaram...

**

4 Comentários:

Anónimo disse...

Estou um bocado assim sem saber o que dizer mas nao quero deixar passar em vão este momento menos bom do grupo.
Nada que nao me passe pela cabeça o abandono (sim verdade) a falta de tempo a disposição em baixo o stress enfim tudo junto leva-me a querer abandonar esta familia mas tenho aqui algo muito forte dentro a minha princesa ela tem sido o meu elo de ligaçao a este espaço se nao fosse ela (em especial) claro toda a amizade com os restantes tmbm eu ja teria abandonado...

Iris pouco falei contigo mas quero que saibas seras sempre bem vinda a esta familia que ira aguardar o teu regresso e uma visitinha para um ola de vez em quando :)

Resta-me desejar-te as maiores felicidades e deixar-te um beijinho despedindo-me com um até breve pois um adeus seria muito forte para a despedida de uma pessoa desta querida familia

Jorge disse...

É uma semana má esta para o blog...
Os problemas da Gabriela, os problemas da Helena, agora isto da nossa Iris, e leio neste post que o amigo Marco tb está com vontade em abandonar?...
Que raio...
:(

Anónimo disse...

Pois e Jorge e verdade o que leste...
so ainda nao foi desta (2ª tentativa) porque a ultima coisa que quero ver na minha vida sim ultima e saber que a minha princesa chora por minha culpa se nao ja tinha ido...
vou-me manter por ca um pouco ausente do blog o tempo nao tem sido muito mesmo pelo menos ate Março tentarei responder aos posts de todos como tenho feito semrpe que posso...
nao e que queira muito pois nao acho piada ver o meu nome aqui como a Claudinha sabe pois nao participo como antes...mas farei os possiveis e impossiveis para aqui passar ;)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.