Vamos lá animar isso!

Vamos lá animar novamente isso pessoal! O que se passa com vocês? Deixou tudo de participar?

Temos um bom grupo e podíamos ter um blog mesmo porreiro. Vão-me dizer que “a vida dos encalhados”, não é um tema que incentiva posts? Não me venham também com a treta da falta de tempo… Porque já quase nem comentários há...

Tirei o video que está acima, de um blog de encalhados como nós. O blog é menos visitado que o nosso e só são 4 homens… e, no entanto animam aquilo muito bem! Há Posts regulares, há vídeos, há humor... Muito bom Blog! Espreitem: http://ninguemnuspega.blogspot.com e confirmam. Não quero que imitem esse blog, só quero voltar a ver o "NOSSO" blog vivo... E todos juntos conseguimos! Só é preciso vontade! ;)


Abraços a todos

5 Comentários:

Anónimo disse...

Ok tens razao isto anda morto sim concordo plenamente cntg eu era dos que talvez vie-se ca mais talvez afirmo ultimamente nem por isso...cada um tem os seus motivos cada um sabe a melhor altura para vir aqui dizer algo nada nem ninguem pode condenar ou falar de alguma forma por nao se passar aqui como dizes e entendi isto como afirmação (desculpa se estou enganado) mas o tom com que tens o post da-me a entender isso ao dizeres "Não me venham também com a treta da falta de tempo… " nao podes afirmar isto nem tu nem ngm sabe(alguem ate sabe) a vida particular que se leva...muitas vezes ate pode haver tempo mas falta algo muito importante o humor em alta que importa chegar aqui e escrever por escrever para ver que passei aqui?(eu ou outro) nao sou desses nem nunca irei ser...ja quiz abandonar isto e so porque me pediram muito e sabendo que feria alguem voltei atraz prometendo que viria aqui sempre que pode-se e me senti-se capaz disso nao vindo aqui por favor nem para escrever sem nexo...hoje passei pro aqui para ver o que se tem passado e ao ver este post deixei coment. infelizmente ultimamente nao me sinto EU aquele Eu que voces tem vindo a cunhcer ao longo do tempo por isso tambm mas nao so esta ausencia que ao que indica se ira prolongar...enfim melhores dias se esperam se eles vierem veem se nao vierem paciencia tudo se ade resolver...

ate uma proxima

O noivo Titus disse...

Caro Jorge,

vi agora que foste ao nosso blog e que "copiaste" o video.

Confesso que não fico muito ofendido visto ter um espírito bastante aberto e mesmo que tivesse muito chateado isso não me ia valer de nada, visto não te conhecer nem poder ir esvaziar os teus pneus.

Só gostava de fazer uma pequena correcção, sim, o nosso blog é composto por quatro elementos mas o AM é a AM.

Cumprimentos e vai aparecendo

Jorge disse...

Marco: Respondi-te em privado ;)

90kilos: Caro colega, fico feliz pela sua participação no nosso blog, e também por não ter a oportunidade de me esvaziar os pneus. loool
Agradeço a correcção.
Quanto ao blog irei aparecendo espero que façam o mesmo ;)

Cumprimentos.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O noivo Titus disse...

Jorge,

apercebi-me que fizeste vários elogios ao nosso blog e nem agradeci, e devido à boa educação que os meus paizinhos me deram, serve o presente comentário para agradecer a simpatia, mais vale tarde que nunca!

E nós somos menos visitados porque os 4 juntos no mundos dos Blogs só começámos em Dezembro e até agora tem corrido muito bem, vamos ver quando tivermos todos menos tempo livre em relação ao que temos agora e cada um de nós estiver no seu canto do mundo! :)