E quando todos falam...

... da sorte que tenho!

Da sorte de ter o meu emprego,
Da sorte de ter o meu carro,
Da sorte de ter a minha casa (que vou andar largos anos a pagar ao banco, mas isso não interessa nada),
Da sorte de me dar super bem com os meus pais e mano e poder confiar neles para tudo,
Da sorte de ter saúde (mais ou menos, acho que sou hipocondríaca!),
Da sorte de ter um "corpinho fixe" (esta é da autoria da minha colega de trabalho),
Da sorte pensar positivo na vida e pouca coisa me levar abaixo e quando vou é por escasso tempo,
Da sorte de ter alcançado quase tudo o que quis na vida (também não sou muito exigente!),
Da sorte de ter alguém a meu lado que me compreende...


Dizem que tenho sorte por ter o marido que tenho! E a ele dizem que tem sorte por ter uma mulher como eu... vá se lá entender!
Acho que nos completamos um ao outro. E não é isso que se quer?
Nenhuma relação é perfeita, o conto de fadas da felicidade eterna não existe. Existemos nós, nós é que criamos a nossa felicidade e o nosso mundo.
A minha mãe sempre me disse "quem faz a cama nela se há-de deitar!" e acho que por tudo o que luto na vida deito-me na cama que fiz para mim...

Mesmo quando o marido vem com ideias de brincadeira e eu lhe dou com os pés e o assunto fica ali encerrado e não há drama por causa disso.
Sim, posso dizer que tenho muita sorte!


(acho que vos acabei de atrofiar esta série de post's com vídeos :D)

5 Comentários:

Anónimo disse...

Uau!!!
Eu bem digo que quero um clone!
Mas agora fora de brincadeira.. És uma pessoa cheia de sorte, porque também a mereces.
És um exemplo.. e eu admiro-te por isso...

Jorge disse...

Grande casal o nosso! Sem duvida :)

O Meu Mundo disse...

Oh que bom! Um dia será a nossa vez ;) Beijinho*

Sofia disse...

Mereces tudo o que conseguistes alcançar e muito mais...és uma rapariga cheia coragem e admiro.te :) e quando for grande quero um casamento como o teu :)

Gabriela... disse...

Obrigado e todos!
Quando o Hugo ganhar o euromilhões estão todos convidados para ir passar 15 dias à Jamaica!!
Espero eu...
Se ele depois não decidir mudar-me só a cozinha.
lol