Post/Relatório do Ese de 20/02

Mini Post/Relatório do nosso Encontro Semanal com duas novidades, uma má e uma boa:
Primeira novidade, a presença e estreia absoluta num ESE: o Nike.
Segunda novidade, essa muita mais triste, a ausência da nossa querida Cláudia. Tivemos saudades tuas Cláudia! Fizeste muita falta!
Grande parte do ESE baseou-se em conhecer a Sofia. Eu e o Mike, tivemos a dar-lhe conselhos sobre como agradar a um rapaz... conselhos um bocado fracos loool. Penso que não somos lá muito indicados para isso, mas tentámos... Tentámos, mesmo apesar de não conseguirmos enquadrar-nos no tipo de amigos da Sofia (no que toca a namoradas, Eu e o Mike, parece que não nos baseamos muito nas opiniões dos outros). Adiante... ler as histórias da Sofia foi divertido, gostei mesmo.
Chegou o Nike, conhecemo-lo mais um bocadito e ele a nós. Falámos um bocado da Cláudia (não podia escapar) loool. Trocámos Hi5s e confirmou-se que o Nike, rapaz divertido e comunicativo, é mais um bom membro a juntar ao nosso grupo.
E foi mais um ESE...

Obrigado a todos!

4 Comentários:

Anónimo disse...

O primeiro de muitos espero eu :)

Gabriela... disse...

Fogo! Estou lixada. Faltei à ESE mais o meu arrastado e ninguém se lembra de nós ou diz que nós faltámos por estar "coiso, coiso". Sniffff

Jorge disse...

Claro que sentimos a tua falta Gabu! Só não o escrevi aqui...

Anónimo disse...

Eu tambem tive saudades de estar com vcs e de ter falhado a estreia no Nike!
Isto parece-me é que foi pouco animado!!!
Hum, hum!!!