Yuhuuu!!!


Eu ontem tive um dia péssimo!!!
Eu mal comi!! Andei o dia todo com vontade de ir dormir...
E consegui deitar-me tarde!
E a culpa é toda do Nike!!!
Eu dizia que queria ir para a Lua... Ele dizia para eu ir para Coimbra que me escondia lá.
Coimbra não podia ser... Um sitio com sol é que vinha a calhar!
E pronto... não há casamento porque eu não me quero casar, mas ficou decidido que a lua de mel seria na Republica Dominicana. Pode haver lua de mel sem casamento, não pode?? Mesmo que não possa não interessa... Passa a poder!
Tive direito a escolher e tudo, porque o menino dos olhos verdes disse-me para eu dizer onde sempre sonhei ir. É um doce, este rapaz!!!
Dei umas quantas hipoteses... E decidimos esta.
Um mês a dormir ao sol... Hum..................
Sol, praia, calor...
Hum........
Vamos lá ver se ele não falha! :p

E pronto... estou encalhada mas já tenho uma lua de mel prometida... Yuhuuu!!!

5 Comentários:

Jorge disse...

loool
Parece que ontem não fui o único a ter umas boas conversas no MSN. :)
Ainda bem tu mereces!

Jorge disse...

Mereces, apesar de me mandar "buuus" via msn, bastante assustadores. lool

Anónimo disse...

Ah pois lol isso é que vai ser!!

Eu não vou falhar :p eheh

Quanto à parte de eu ser um doce, tem dias lol

Sofia disse...

Parece que ontem o msn animou-nos a todos :) Não podemos ir todos com vocês???? :) Uma lua de mel em grande :) Não é que goste de praia, mas só para sair da rotina.

:)

Gabriela... disse...

só eu ontem é que tive de castigo e não tive MSN!!
A vida é tão injusta.
De certeza que foram os encalhados que sabotaram o msn... hummm!
Jorge, ela também passa o dia a atacar-me com "buuuuuuus" terrivelmente assustadores e ela sabe que eu sofro do coração.