O que acho sobre a Cláudia, Pedro, e a Sia

Cláudia: O que há a dizer sobre a Cláudia? A Cláudia é a Cláudia... É aquela menina fantástica que me alegra noite após noite. É raro o dia em que não falámos, e desde o inicio que nos demos sempre bem.

O "desde o inicio que nos demos sempre bem", é estranho no meu caso, porque quando nos conhecemos eu não falava muito, nem metia conversa com ninguém. Estava fechado no meu mundo, mas com ela foi diferente. Também tivemos uma troca de "pontos comuns", que ajudou muito a nossa amizade (lembras-te Cláudia?), mas também é frequente discordarmos em muita coisa.

A Cláudia tem uma qualidade enorme: É muito difícil ela zangar-se. O que permite estarmos sempre a gozar um com o outro, sempre a chamar-nos nomes, sempre a “picar-nos” e sempre pronto um para o outro. Exemplo: Quando é que me dás dois beijos Cláudia? (Não é que ligo muito a beijos de cumprimentar, mas ando sempre a moer-lhe a cabeça com isso) loool

Não sei se consigo bem fazer-lhe passar a imagem do que ela representa para mim... mas resumindo tudo: Já não consigo viver sem ela... ela é contagiante, já lhe pedi um clone, mas ela negou-me esse pedido. Ela é a minha "pequena doida", ela é a minha confidente, ela é a minha "doutora", ela é a minha grande mas grande Amiga! Ela é simplesmente... a Cláudia! ;)

Pedro: É o único que conhecia mesmo. Sério, inteligente, muito falador, o Pedro é simples e um grande amigo. Adora conviver, adora estar com as pessoas. Uma pessoa 5 estrelas.

Sia: Ainda pouco falei com a Sia, pra ser franco ela tem uma pontaria comigo... Consegue meter conversa sempre quando estou ocupado loool. Mas parece-me divertida :)


(Amanhã ver se acabo este jogo de uma vez por todas loool)

1 Comentários:

Anónimo disse...

Eh pa.. nao era preciso teres escrito tanto! :D

Só tenho a dizer... mt obrigada!
Fiquei sem saber o que dizer! :$