Coisas que gosto e que não gosto

Coisas que gosto:

Benfica
Voleibol
Futebol
Telemóveis
Computadores
Carros
Ouvir música
Internet/Messenger
Enviar sms
Dormir
Praia
Mar
Sol
Comer
Cozinhar
Fazer contas de cabeça
Fazer surpresas e ser surpreendido
Dar e receber mimos
Dar e receber beijinhos
Abraçar e ser abraçado
Coca-Cola
Massagens
Rir
Amor
Sonhar
Sinceridade
Mulheres de fio dental (Esta tinha mm que ser :P)
Olhar para o horizonte
Ver filmes e séries

Coisas que não gosto:

Acordar cedo para ir para as aulas
Perguntas desnecessárias ao acordar
Que me acordem antes do tempo
Falsidade
Hipocrisia
Mentiras
Ler
Escrever
Chegar atrasado e atrasos
Dançar (apesar de gostar de discotecas lol)
Perder
Traição
Desculpas esfarrapadas
Que se metam na minha vida
Que tenham pena de mim
Que me ignorem
Que me desprezem
Que me tratem como um puto
Ser controlado


Faltam muitas mais de certeza, mas já ando a pensar nisto há alguns dias e agora não me apetece mais :p

3 Comentários:

Anónimo disse...

Espero que saibas que há aqui coisas que posso muito bemusar contra ti! :p

Anónimo disse...

*bem usar
lol

Anónimo disse...

não tenho medo de ti :p