Como foi o teu primeiro beijo?

No seguimento do post da minha querida Sofia, gostava que partilhassem como foi o vosso primeiro beijo. Ninguém é obrigado! Apenas quem queira ;)

O meu foi assim:
Estava no sofá a conversar com uma grande amiga, ela estava deitada, e eu devagar acariciava-lhe o cabelo... começamos a entrar numa conversa romantica. Ela fechou os olhos, e eu devagar encostei os meus labios aos dela. Foi um beijo longo, foi o meu primeiro beijo. Ainda hoje me lembro do cheiro da sua pele... Brrr até arrepia...

A minha atitude pós/beijo: Levantei-me e fugi... Há quem diga que foi a atitude certa. Outros, na maioria homens, dizem que me devia ter aproveitado da situação...

O primeiro beijo é sempre tão ridiculo...

E o vosso?

3 Comentários:

Sofia disse...

Que bonito :)...

Sofia disse...

O meu foi combinado, logo tirou um o encanto ao momento, ele era o meu melhor amigo, e eu uma strexada que não aceitava ainda não ter dado um verdadeiro beijo...ele ofereceu-se para resolver o meu problema. Foi inesquesivel, e lindo :) Nunca o esquecerei, depois do beijo começamos a namorar e ele foi sem dúvida o melhor namorado que tive até hoje.

Unknown disse...

O meu foi na escola,estava eu e duas amigas no meio de varias pessoas em um planetario na quadra da escola,ai então senti alguem encostando os labios sobre os meus e me beijou,fui no embalo e beijei tb,depois de 2 selinhos começou o melhor ^^,eu nunca vou esquecer q meu primeiro beijo foi ao brilho das estrelas(estrelas do planetario mas eram estrelas do mesmo jeito ^^)