Era tudo tão bom...



No último ESE disseram que até era bom ser encalhado, pois fiquei a relembrar-me durante esta semana, o quanto era bom estar apaixonado e ter alguém:

  • É tão bom estar apaixonado e acordar todos os dias de manhã com um sorriso parvo, já não ter medo de nada, sentir-se com forças para mover montanhas,
  • É tão bom andar apaixonado pelas ruas e ver como tudo nos parece diferente,
  • É tão bom receber mimos inesperados,
  • É tão bom programar encontros, ver filmes abraçados e ela preparar um bolinho só para mim,
  • É tão bom pensar em alguém, sonhar com ela, senti-la aqui mesmo ao nosso lado,
  • É tão bom saber que ela se esforça para ficar mais bonita, mesmo eu dizendo-lhe que ela já é a menina mais bonita,
  • É tão bom estar abraçado aquela pessoa, sentir um turbilhão de sentimentos e desejar parar o tempo,
  • É tudo tão bom quando se ama, tudo tão bom quando sentimos que conseguimos derrubar qualquer obstáculo, quando sentimos que a vida tem finalmente algum sentido...
Claro que isso podia continuar e continuar e continuar loool, mas não quero deprimir toda a gente e afinal também eu estou encalhado... Ainda bem que não deprimo com facilidade loool

4 Comentários:

Pétala disse...

Ó céus!! Deve mesmo ser do tempo! lolol...

É bom gostar das pessoas, isso sem dúvida! Partilhar o que estamos a sentir e o que temos para dar e ser retribuído no mesmo sentido. Mas já não consigo ver a paixão como via antes. Peço nas minhas orações pra nunca mais me apaixonar como me apaixonava antes!
Quando voltar a sentir as emoções a burbulhar por estar a gostar assim tanto de alguém, quero saber respirar fundo e conter o meu coração, quero a serenidade para desvendar lentamente as razões do meu sentir. Quero conseguir que o sentimento surja como um quase nada para crescer um pouco com cada descoberta. Quero estar plenamente consciente para discernir o que quero do que não quero, para poder vislumbrar e ter noção do lado lunar da pessoa e escolher aceitá-lo como sua parte integrante. Quero apresentar o pior de mim, para saber se ainda assim a vontade de acolher é mais forte.......................................

Ui!! mandem-me calar!!! lolol

O Meu Mundo disse...

Eu nem vou comentar.... :(

Anónimo disse...

É dar tempo ao tempo e deixar que ele faça a sua magia ;)

Sofia disse...

Vai chegar a nossa vez :)