O que acho da Lia, do Mike e da Filipa

Lia: A Lia é o tipo de pessoa que toda a gente deveria conhecer. Não digo isso por ela ser uma muito amiga, ou por ela me encher de mimos, nem por ela ser inteligente e uma óptima companhia. Digo isso porque ela tem uma percepção das coisas, uma maneira de sentir, apreciar, e viver a vida totalmente diferente do normal. É pena ela não poder estar mais presente aqui no blog, para vocês poderem apreciar e aprender com ela, como eu tenho feito.

Teimosa como o raio, lutadora, divertida, sensível e ao mesmo tempo muito forte, a Lia é, sem dúvida, mais uma grande amiga que tenho. :)

Mike: O Mike é aquele rapaz divertido nos ESES, o rapaz que anima, e faz a festa. Estive com ele há muito pouco tempo, e percebi, logo de imediato, o porquê dele receber "beijos de chocolates" da Cláudia, e o porquê da Filipa querer ficar com ele nos encalhadois.

Na presença dele, e, apesar de ter estado muito pouco tempo, o Mike, tímido e simples, rapidamente confirmou ser mesmo uma excelente pessoa. Alguém amigo, como já não se vê em qualquer lado (e isso é um elogio Mike). :)

Filipa: A Filipa é uma menina espectacular, corajosa, amiga. Altamente divertida, só tem um problema… é estudante, não tem internet, e por isso não tem tempo para falar connosco... loool

Amanhã há mais. ;)

4 Comentários:

Miguel Ferreira disse...

oh a filipa nao quer e falar c a gente...e gora te vai embora pra longe..oh hum xD

epa realmente... essas coisas boas sao mesmo verdade... nao e que seja convencido... nada disso... xD

Anónimo disse...

Vou fazer chegar isto à filipa! ^^

Anónimo disse...

Vou fazer chegar isto à filipa! ^^

Miguel Ferreira disse...

pode chegar... eu deixo =P