Meu para sempre


Já passava da meia-noite e nós à chuva a discutir. Gritávamos um com outro, quando a minha única vontade era calar-te com um beijo.
Mas tive medo que me rejeitasses, preferi virar as costas e fugir para casa. Corri como se fugisse do tempo… entrei em casa e tu entraste logo depois.
Abraçaste-me com força… acariciaste-me os cabelos molhados… e deste-me um beijo suave, enquanto me tiravas o casaco também molhado.
Ficou pelo chão, assim como toda a roupa que te fui tirando.
Pedi para parares.
Queria olhar-te. Queria ver-te a suster a respiração louco por me dares outro beijo e por percorres todo o meu corpo com os teus lábios…
Deixei que me despisses a pouca roupa que restava…
Beijaste-me como se fosse a primeira vez. Conseguiste provocar um arrepio assustador em mim. Deslizaste os teus lábios pelo meu pescoço… desceste para os ombros… para o peito… e voltaste em busca dos meus lábios que chamavam por ti em silêncio.
Puxei-te pela mão... Com força para teres a certeza que eu queria isto.
Deixaste-me cair na cama e vieste em busca de mim. Senti as tuas mãos quentes a mergulhar no meu corpo. Senti o teu cabelo molhado no meu peito. Senti a tua alma, em busca da minha…
Completamente rendida. Completamente alucinada.
Beijei-te os ombros com a mesma suavidade com que me amavas. Toquei as tuas costas e senti que eras meu.
O teu calor. O teu desejo. Tu.
Meu para sempre.


**

Hoje decidi partilhar com vocês, uma das minhas grandes paixões e uma das coisas que me dá muito gozo fazer... Escrever! Inventar com palavras momentos quase perfeitos, encher as palavras de cores e emoções...

4 Comentários:

Sofia disse...

Tu já sabes o que sinto em relação a estes textos...tu escreves de uma forma que nos fazes viver as tuas histórias, sonhar com elas...colocas todo o teu sentimento nesta palavras. Adoro este novo texto.

Continua!

Beijinhos

Jorge disse...

Eu já lia isto e já sabes que gosto... São textos fraquinhos mas gosto... lool
(Tou a brincar)
Continua Cláudia!

O Meu Mundo disse...

Uauuu!!! Amei!!! Adoreii!!! Continua minha linda, porque conseguiste transportar-me pra outro mundo...para um mundo que espero alcançar...****

Marco Guerra disse...

Simplesmente adoro e adorarei tudo o que escreves :)

Como sempre esta fenomenalllll :D

Beijao princesa