Miminho de um GNR

Ora cá estou para vos contar a minha grande aventura.
Podem rir à vontade que eu deixo.

Coincidência ou não, desde que mudei os faróis do meu carro, não há operação stop que eu falhe! Paro em todas!!!!
Ontem mais uma vez lá estava o senhor a fazer-me sinal para eu parar. Já me começo a habituar a isto, qualquer dia assim que os vir começo logo a fazer pisca.
Para começar apanhei um susto do caraças! O homem pede-me os documentos e começa a dar a volta ao carro. Depois vem ter comigo, pega neles e diz: "Hum.... boaa!!!"
Eu perguntei logo o que era... Nada de grave, era só por causa do nome do sitio onde vivo. Não sabia onde era... Nisto chama o outro e pergunta se sabe onde é. Lá se riram porque o outro errou em todas as opções que disse.
Entretanto o senhor pede-me o triângulo e o colete que estavam na mala. Lá saio eu do carro...
Abro a porta da mala e lá me estico para os tirar. E como eu sou pequena tenho a péssima mania de não abrir a porta toda. Logo, quando saio o mais normal é eu bater lá com a cabeça.
Claro está que foi o que me aconteceu. E nisto o senhor começa a fazer-me festinhas na cabeça...
Foi fofo!!!
E ainda disse para eu não me preocupar por ser pequena, porque chego onde os outros chegam. É assim mesmo!
Eu nunca na minha vida tinha visto um GNR tão simpático e sorridente...

Ai, ai...
Só a mim!!!

7 Comentários:

Gabriela... disse...

Eu só parei uma vez e mandaram-me seguir logo.. devo ser muito feinha!
Heheheh
Olha que um policia em casa é uma mais valia do caraças.

Luís disse...

Também há raparigas jeitosas na GNR?? SE alguma me mandar parar dou logo uma cabeçada ao sair do carro e dp entalo os dedos! Com sorte ainda levo um beijinho :D
hehe

Jorge disse...

Que bonito :)
Também tens episódios giros loool

Pétala disse...

Di! falta contares a outra parte: "E um G3i pediu-me em casamento!!!" :D :D :D

Anónimo disse...

encalhados de sucesso? gostei =) muito porreiro!

"é pequena/o mas chega onde quer!" deve ser a frase preferida de quem é solidário com os pequenos como nós, pelos vistos LOL

O Meu Mundo disse...

lool que aventura engraçada ;) A minha vida deve ser mesmo fútil... Não me acontece nenhuma aventura pra eu contar-vos aqui :/

Anónimo disse...

LOL é bem verdade que chegas onde os outros chegam... Como dizia não sei quem, na horizontal somos todos do mesmo tamanho :P