O que acho do Luis, Carolina, Marco e Gabriela

Luis: Do Luís pouco posso dizer, porque pouco sei sobre ele. Só sei que a Cláudia o está sempre a chamar fofo, e ele está sempre a "provocar-me" com isso. Qualquer dia ainda vou ao Algarve acertarmos contas... (tou a brincar Luís!).

Carolina: Carolina é a mais nova do grupo, também pouco posso falar sobre ela. Só sei que gosta de beber e de festas. Iremos descobrir mais, ela disse-me que conta participar no próximo ESE. ;)

Marco: Marco, o apaixonado por bicicletas, é aquele rapaz simples e divertido. Partilha as suas experiências de vida connosco e está de volta ao blog!! :)

Gabriela: A nossa querida conselheira. A Gabriela (Gabu para mim, apesar dela me ameaçar esfolar e esganar quando a chamo assim), é aquela mulher cheia de vida, frontal e divertida. Conta-nos o seu dia a dia de uma maneira que nos faz sempre sorrir. Tem muitos pontos parecidos comigo, nomeadamente no que toca ao trabalho (não é fácil "aturar-nos" no trabalho e dificilmente aceitamos ordens e infelizmente isto não é uma qualidade)... Nunca estive com a Gabu ao vivo, mas imagino que por onde passa, ninguém deve ficar indiferente. Temos aqui uma mulher sensacional!

Dou este jogo finalmente por acabado...

2 Comentários:

Anónimo disse...

Jorge Obrigado por seres como és foste um dos que me fez voltar aqui tu e claro a minha princesinha ;)

Sempre que possa cá passarei com prazer :)

Abraço

Jorge disse...

Obrigado marco :)