Promovida!

Após uma longa conversa entre mim e a Cláudia…

Uma conversa sobre pessoas que não sabem cantar em festas de aniversários,

Sobre pessoas que levam com triciclos na cabeça enviados de um primeiro andar,

E outros que levam com telhas enviadas pelo próprio pai… loool

Decidimos promover a minha querida Sofia a encalhada fixa (pronto o resto da conversa pouco tinha a ver…).

Não, não é por eu gostar muito da menina em causa, nem por ela ser a minha “encalhadeusa”. Ela merece esse estatuto, tem feito posts com alguma regularidade, tem participado nos ESEs, comenta quase todos os posts, e já faz parte desta família há algum tempo.

Por isso Sofia: Parabéns pelo teu novo estatuto! O teu nome fica juntinho ao meu agora! ^^

3 Comentários:

Anónimo disse...

Parabéns :)

Sofia disse...

Obrigada, são uns queridos :) a verdade é que já não passo sem este cantinho :)

Beijinhos

O Meu Mundo disse...

Parabéns Sofia! Beijããããoooo***