Sonho ou Pesadelo??

Esta noite tive um sonho estranho!
Sonhei que era o dia do meu casamento...
Lembro-me que estava em pânico. O meu vestido era preto e curto. Levava meias e sapatos também pretos e uma flor branca no cabelo.
O casamento era às 11h, e eu tinha acordado às 10h. Nem tempo para me pentear tive...
A certa altura já estava dentro de um carro e quando olho para o relógio estava duas horas atrasada....
E o pior sabem o que foi?????
Eu não me lembro com quem ia casar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Casar já não faz parte dos meus planos... então ir casar e não saber com quem.... MEDO!!!!

E pronto.. para não desabituar... cá está mais um post parvo! lol

6 Comentários:

Pétala disse...

Di.... acredites ou não, a noite que passou também sonhei que ia casar! Bah! Jamais tinha sonhado semelhante e achei realmente estranho... No meu caso (sonho) o vestido era branco, só que a parte da saia era em tule e era transparente... tive de andar à procura de algo para remediar essa situação... Depois também tive problemas com isso do penteado, acho que já eu estava a ir a caminho do evento quando, despenteada, me lembrei que podia ter feito um penteado simples e ter posto um enfeite no cabelo... Enfim....

Será que houve mais gente a sonhar coisa parecida?

:)

Jorge disse...

loool Não será de andares a dormir muito?

Marco Guerra disse...

mas afinal o teu probelema era qual dos 5:
*nao saber com quem ia casar
*ter acurdado bem tarde e disso resultar um atraso
*nao teres tempo para te pentear
*estava duas horas atrasada
*ia casar
A escolha e a vontade do fregues :P

Beijao fofa

Anónimo disse...

Eu sonhei que estava numa praia... Será que já era a lua de mel? :p

Anónimo disse...

Petala, que grande coincidencia!!! Mas vá q o teu vestido era branco!!!! lol
Que raio de sonhos!

Sr. Jorge não ando a dormir demais nao. Ando só a pôr o soninho em dia. :p

Manito... os meus grande problemas eram o não saber com quem ia casar e ir casar!!!!! O resto q se lixe!!! Eu não quero casar não, por isso tar atrasada ou despenteada é igual.. lol

Praia, Nike??? Parece-me bem!!:D

O Meu Mundo disse...

Eu bem que posso sonhar que nunca me lembro!!! lool