Uma semana depois...

... E já recuperada da grande surpresa ( e susto também), eu decidi falar nisto publicamente.
Afinal pode-se chamar a isso um mini encontro de encalhados.
Muitos de vocês já sabem... mas para quem não sabe, no domingo a Dª Filipa e o Sr. Nike enganaram-me! Melhor dizendo, já me andavam a enganar há uns dias, mas adiante... Eu achava as coisas que eles me diziam, estranhas, mas nunca desconfiei de nada. Afinal confiava em ambos!
Se as conversas eram estranhas, sair de casa com a Filipa, às 16h para supostamente irmos ao cinema, chegar a Coimbra e afinal ir primeiro a outro sitio, mais estranho foi.
Tudo bem, lá íamos nós na ponte pedonal e só por acaso eu até ia a falar no Nike, quando ele nos toca nas costas. Foi o susto da minha vida!!!!!
Só depois percebi tudo! Eles combinaram isto tudo muito bem combinado... e apesar de eu ter estranhado a conversa, não juntei as pecinhas.
Foi uma grande grande grande surpresa!

Agora já recuperada da surpresa, do susto e etc... e depois de já ter agradecido a ambos, apenas tenho a dizer que esta surpresa fez com que eu deixasse de ter coragem para chamar nomes feios ao Nike. lol
Por uma razão muito simples... porque não há qualquer razão para isso. Para além dos olhinhos lindos que o rapaz tem, e que sobressaem na pele moreninha... ele é exactamente o que eu imaginava. O que ele transmitiu no msn e etc, ao longo de uns 3 anos, é aquilo que ele é no dia-a-dia.
Com isto, lá se foram os nomes feios, porque ele é realmente muito muito muito querido!

Obrigada a ti Nike... E claro à Filipa também!
Gostei muitoooooooo!

3 Comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem que gostaste :D

Eu como nunca tinha estado com nenhuma das duas ainda pensei em fazer jogo duplo, mas trair a confiança de uma pessoa já é mau, então de duas... lol

Também gostei muito, tirando a parte de seres muito calada és exactamente aquilo que eu imaginava :D

Ah, ainda bem que não tens motivos para me chamar mais nomes feios eheheh

Eu digo às meninas que sou um bom partido, mas não me levam a serio :p

***

O Meu Mundo disse...

Ah mas que boa surpresa! :D Tb querooooo!!! :(

Anónimo disse...

Qualquer dia calha-te a ti ;)