Vantagens de ter um vizinho jeitoso e não só:

- Levantar-me às 7h da manhã e por acaso ir à varanda ver o sol nascer e ver o senhor a desfilar em boxeres, curtinhos e justinhos.

- Andar na rua e ver o senhor a lavar a louça com a maior das descontrações e sem fazer cara feia.

- Conseguir ver, da barriga para cima, ele a tomar banho quando tem a janela aberta.

- Ver o senhor quase todos os sábados, no verão, a arranjar o jardim, só em calções.

- Estar descontraida a apanhar sol, e ver o senhor despir a t'shirt mesmo à minha frente!


E atenção... ele não G3i, ainda é G2i.
Como podem ver... não é só G3i que está a dar. lol

Eu até tenho sorte, em certas coisas...............

4 Comentários:

Jorge disse...

Um exibicionista... loool

Anónimo disse...

esse gosta é de se fazer o homem modelo para as mulheres mas depois quando apanha o que quer ardeu a tenda muda completamente :P:P

Anónimo disse...

Começo a pensar qu és tarada :p lolol estou a brincar ;)

O Meu Mundo disse...

Eu prefiro mais esta faixa etária...por enquanto :P lol