A vida de encalhada permite-me....

... olhar para qualquer homem e apreciar tudo o que de bom há para ver, sem ficar com qualquer peso na consciência.
Hoje cruzei-me com um bombeiro, que................ ai!!! Eu olhei, eu apreciei, eu comi com os olhos, eu voltei a olhar...
Acho que vou pensar seriamente na ideia de ponderar deixar a minha inscriçao lá, válida. Com um bombeiro assim tão jeitoso, moreno e G3i...será um prazer ser bombeira voluntária.
Mas adiante...
O senhor andava às compras. Isto é o meu sonho!! Eu odeio ir às compras. Ter um bombeiro em casa já era bom, então ele ir às compras... nham, nham!
E a farda???
Será que todas temos um fetiche com fardas????? Até fiz por me demorar mais para ver melhor!

Eu só sei que o trazia para casa!!!!!!! :D

7 Comentários:

Anónimo disse...

Ouvi dizer que o Nike fica muito bem de traje :x

O Meu Mundo disse...

Epah! Não consigo ter assm um fetiche por fardas...o meu pai é policia!!! LOOOL

Gabriela... disse...

Ai, ai ai... não gostei!
Eu tenho um bombeiro em casa que também vai às compras!
Vou começar a considerar-te uma ameaça.

Sofia disse...

Lol...por acaso fardas não me atraem muito, mas gosto de ver os meninos da tropa :P

Miguel Ferreira disse...

TARADAAAAAAAA

meu dizem que eu fico muito bem com o fato academico... serve? xD

O Meu Mundo disse...

Por mim serve! loool

Anónimo disse...

Nunca na vida as fardas me chamaram à atenção, até ao dia em que fui trabalhar para a secretaria de um quartel de bombeiros e...me apaixonei pelo bombeiro mais lindo da corporação!
Infelizmente,as coisas não correm bem, e ainda hoje sofro com isso.
Estou a passar um mau bocado :(