Medo


Tenho medo
Medo de tantas coisas
Mas tenho um medo maior
Medo de ser encalhado para sempre
Tenho dias que ser encalhado não me faz diferença nenhuma
Noutros é um problema que me afecta a todo o instante
Sinto-me triste e só
Perdido no meio de tanta gente que me conforta e dá carinho
Não sei o porquê de me sentir assim em certos dias
Afinal já sofri tanto quando um dia desencalhei
Estive à beira do abismo por alguém que me desfez o coração
Que me usou enquanto precisou
Para no fim me ter dado um pontapé
Sem pensar nas consequências que me poderia trazer
Sem ligar aos meus sentimentos
Fazer-me acreditar que era ela a pessoa que realmente eu merecia ter a meu lado
Simplesmente terminou tudo quando deixou de precisar do meu ombro
Ombro que um dia a deixou pousar sua cabeça e chorar
Desabafar as mágoas de uma vida que ainda tinha poucos anos mas com muitas histórias passadas
Dizendo que depositava toda a confiança em mim
Pedindo para que nunca a deixa-se só pois já tinha sofrido o suficiente
E eu sem nunca ter reparado que estava a ser usado deixei-me andar
Andar...até que um dia chega
Andar...até que um dia chega a hora fatídica
Aquela que tinha-mos prometido que nunca chegaria
Ironia do destino talvez quem sabe...essa promessa foi quebrada

4 Comentários:

Jorge disse...

Não desanimes amigo ;)
Ela vai aparecer!

Pétala disse...

oh Marquito! Não estejas assim! não olhes para o passado com tanta mágoa! Com certeza que também tiveste compensações, o quanto mais não seja gostaste assim tanto de alguém. Quem sabe ela nem tivesse consciência do que fazia, quem sabe ela nem tivesse tido intensão de te ferir. O 'para sempre' simplesmente não existe e ainda bem, senão não aprendíamos muito nesta vida! Força amigo e é para a frente que se olha!

Beijos de coragem e força

Anónimo disse...

Sabes q tenho o mesmo medo...
Mas acredito e espero que tudo vai mudar!

Mereces..

Beijinho grande*

Marco Guerra disse...

Antes de mais obrigados pela força :)

Petala quanto ao que referes como compenssações tive uma que vale por muitas mesmo a amizade da minha mana Di ela foi o anjo da guarda que aparceu na hora mais que certa a ela agradeço muito :)
Agora concordo em pleno contigo no "para sempre" afinal esta frase pode não ser 100% real temos alturas na vida que dize-mos as coisas mas a vida da voltas e mais voltas que nos fazem penssar e mudar o rumo...


Beijinhos as meninas abraço ao menino :)