O que me faz feliz...

Escrevo sobre isto, porque também foi o desafio que o meu par me propôs :P

...o meu curso! =D
...o espírito académico!
...a felicidade das pessoas que gosto!
...uma noite romantica...
...um bom dia caloroso...
...saborear um gelado mesmo quando me apetece!!!
...um dia de praia em boa companhia!
...noites de loucuraaa com as minhas gajas!
...ajudar!
...dormir no peitinho...carícias, miminhos, beijinhos!
...viajar!
...cheiro a maresia...
...viver no Algarve! =D
...Dançar!
...Surpresas!
...Ligar o rádio e estar a dar aquela música que me apetecia mesmo ouvir!
...uma sms inesperada...
...Ir a um concerto que queria mesmo ver!
...Abraçarem-me quando não estou à espera! =D
...Conseguir alcançar os objectivos a que me proponho!!!
...Saber que estou rodeada de gente boa, que gosta de mim :)
...palavras doces ditas ao ouvido...
...Amar...

Tal como disse o Nike, existem muitas outras coisas, mas agora lembrei-me destas, e já são algumas :) Missão cumprida ;)

2 Comentários:

Luís disse...

Realmente não há nada melhor que receber algo de bom que nao se estava à espera... =D

Anónimo disse...

Gostei de ler ;)