Parabéns Marco!!

Parabéns manito!!!
Acho que será escusado dizer aqui o quanto gosto de ti... O quanto te admiro... O quanto me orgulho de ti.
És sem duvida uma pessoa muito especial, com quem posso contar sempre, quando preciso de colinho, quando preciso de me rir, quando preciso de deprimir, quando preciso de conselhos, quando preciso de um amigo...
Contigo por perto é impossível estar triste. E apesar dos km que nos separam, tu consegues estar presente em todos os dias da minha vida.
Por tudo isso e por muitas coisas mais que tu sabes... eu adoro-te!

Muitos parabéns e ... que desencalhes e sejas muito muito muito feliz!!!

6 Comentários:

Anónimo disse...

parabéns :)

Marco Guerra disse...

Obrigada princesaaaaaaaaaaaaa es uma fofa és aquela pessoa que toda a gente quer ter ao lado nos bons e maus momentos és aquela Mana que eu nunca tive :)
Agradeço imensso a tua presença na minha vida :)

Beijão gande

Obrigado Nike ;)
Abraço

Luís disse...

Parabéns Marco (:

O Meu Mundo disse...

Mts parabeeensss!!! =D que faças mts! E principalmente, que sejas feliz! Beijinhos*

Gabriela... disse...

Muitos parabéns!
Um beijo enorme e que venham mais 100!

heheheh e gajas boas é claro,
Gaby

Anónimo disse...

Obrigado a todos pelos vossos comentarios :)
Sou um sortudo do caraças pois ainda mal passava das 0 horas ja recebia os parabens das mais diverssas maneiras e agora chego aqui e ainda tenho mais :)

Obrigados a todos voces deixam-me sem palavras ao receber tanto carinho :)

Gaby onde andam elas??
Venham venham hehehe