Se eu tivesse aqui a Jessicazinha para realizar todas as minhas fantasias…

Ah se ela tivesse aqui para tal coisa podem crer que não tinham noticias minha por muito tempo :p Eu até sou um rapazito que não pensa nessas coisas (cof cof) mas sinceramente com “aquilo” à minha frente e não fazer nada? Como dizem os brasileiros “fala sério!!” Acho que até o Castelo Branco aproveitava. Pronto não exageremos… =D
Ora bem acho que a primeira coisa que lhe fazia era algemá-la a uma barra de aço ou qualquer outra coisa do género para me certificar que ela não fugia. Punha-mos a conversa em dia (sim porque primeiro há que criar ambiente) e depois de ter a certeza que ela não fugia convidava-a a ir às traseiras da minha mansão (já que é para sonhar vou aproveitar) onde tenho um grande jardim com uma piscina de 100m2. Era aí que se desenrolava toda a acção ^^ Eu fazia-lhe uma proposta à qual ela respondia com um enorme SIMMMM misturado com um enorme sorriso. O entusiasmo começava a sobressair à flor da pele, os movimentos acelerados dos nossos corpos faziam os corações bater muito rapidamente. Ela gritava o meu nome e eu o dela, os nossos corpos transpiravam, sentíamos uma alegria que há muito não sentíamos. Até que o cansaço vence e eu desisto, mas ela como é uma pessoa muito carinhosa e compreensiva diz que não faz mal. Afinal jogar à apanhada cansa!! O que é que pensavam que ia fazer à rapariga?! Image and video hosting by TinyPic

5 Comentários:

Sofia disse...

Adorei :p muito giro :)

Soubes-te bem dar a volta á questão :p

Podemos votar? era giro as meninas darem uma pontução :p

De 1 a 5...

Dou-te 5*

Marco Guerra disse...

ganda Luis carago
ao inicio ate me entusiasmei e penssei vais levar com a vassoura hahaha afinal contornaste o caso e safaste.te :P

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOOOOL
Adorei!!!!
O meu encalhado é o maximo! :D

Anónimo disse...

loool Muito bem Luís!
A Jessica também é boa a jogar a apanhada tou a ver...

Gabriela... disse...

heheeh

Está muito original, pelos visto tenho mais adeptos que quando se sonha é à grande.

Tás aprovado! Gostei da tua maneira de dar a volta à questão e criar um texto super divertido!