Encalhou de novo??

Eu não gosto muito de ter que fazer isto, mas tem mesmo que ser...
Meus queridos, como já muitos de vocês repararam o blog tem andado parado, os posts são poucos, os comentários são sempre feitos pelos mesmos, as participações nos ESEs tem sido cada vez menos, somos sempre os mesmos e somos poucos...
Podem ver aqui do lado direito, onde diz 'passou mas está aqui' como os posts por mês tem vindo a reduzir assustadoramente.
Eu não quero obrigar ninguém a escrever, mas uma coisa é vir cá de vez em quando dizer qualquer coisa... outra é raramente escrever o que quer que seja. Se é para ter o nome na lista, estão no sitio errado, porque isto é um blog e normalmente os blogs servem para escrever ou publicar coisas do nosso interesse...
Isto vai ter mudar... já avisei vezes demais...não?
Eu não sei se viram mas o Hugo, o nosso desencalhado conselheiro fez anos no sábado... Alguém reparou??
É já que falo nisso, aproveito para lhe dar os parabéns, desejar as melhoras rápidas e pedir desculpa pelo atraso...

É mau, mas parece que já chegamos ao ponto de membros do blog fazerem anos e ninguém se lembrar ou ligar...
Isto está a ficar cada vez pior, não vos parece?

Alguém me arranja uma solução?Alguém está disposto a mudar isto? Ou estará na altura de pôr um ponto final no blog??

6 Comentários:

Luís disse...

POis é. Eu tb nao reparei que havia um aniversariante :$ Peço desculpa e parabéns ao Hugo (--')

E aproveito para dizer que dou toda a razão à Cláudia!

Anónimo disse...

Eu também não reparei, as minhas desculpas...

Como já raramente ha posts acho k ha dias que nem me lembro de vir comentar :s

Anónimo disse...

eu para ser sincero reparei a semana passada que o Hugo fazia anos...todos os dias ca passo exepto a semana passada que vim ca muito a correr pois tive de aventura até Santiago de Compostela de bike este fim de semana...
é pena isto estar assim mas pensso que existem soluções ;) a Cláudinha tem razão isto encalhou de novo mas vai arrancar alias tem de arrancar de novo...

Sofia disse...

O Jorge falou-me deste post e tive que vir comentar...não me quero desculpar com isto pois já há algum tempo que tenho deixado de participar, mas a minha situação profissional alterou-se e está impossível ficar a par de tudo...infelizmente não é só o blog que vai ficando para trás, são também os amigos e mais, mas nesta altura é impossível participar, estar a par seja do que for.

Espero que qd tudo voltar ao normal consiga estar presente de novo neste blog que mudou tanto a minha vida...sei que vocês não o vão deixar acabar :)

Beijinhos para todos e tudo de bom...

Anónimo disse...

Para além do que a Sofia disse. No que toca ao nosso caso, acho que se percebe...
Como disse a Gabriela há uns tempos, quando não se sofre do vosso mal é muito mais dificil falar... Eu bem conto um episódio ou outro meu, mas para ser franco nunca se enquadram muito bem aqui...
Quanto ao Hugo eu lembrei-me mas só no domingo... Tenho tido uns dias muito ocupados... Eu nem ao msn tenho ido, falhei o ESE no domingo se é que houve algum... O tempo que tenho tido para a internet tem sido para responder a emails e tratar dos meus negócios...
Resumindo... não vou aqui enganar ninguém, continuarei a comentar quase todos os posts, farei umas visitas por dia, mas os meus posts não serão tantos como no passado... Agora digo-vos é pena o blog estar como está. Significa muito para mim, foi muita vez a minha companhia quando não namorava, e por isso é pena que o deixem ir abaixo.
Abraços a todos e lutem por isto.

O Meu Mundo disse...

Mas não vai nada acabar!!! ;) Eu tenho andado meio perdida no tempo, e perdida sem pc tb :s E as cenas da escola, e o trabalho, e sei lá mais o quê :s os meus parabens ao Hugo! E isto não vai acabar não que eu não deixo lool