Episódio do desencalhado

Não é por ter desencalhado que deixo de ter episódios estranhos…

Ia eu a ver umas exposições com a Sofia quando um homem nos perguntou se íamos casar… Até aí é normal, e nem é a primeira vez, mas enfim… O homem aproveitou o tema e começou a falar e a falar comigo enquanto a Sofia via as coisas. Após quase 10 minutos de conversa e conseguindo escapar ao homem, a Sofia vira-se para mim e diz:

“O Homem queria possuir-te!”

Não sei como é que as mulheres conseguem ver essas coisas, mas passamos outra vez por ele e o homem convidou-me a ir beber alguma coisa, e o estranho é que não convidou também a Sofia que ia mesmo ao meu lado… e outra coisa…, o homem também se ofereceu para almoçar comigo…

Fiquei com medo!

4 Comentários:

Anónimo disse...

LOOOOOOOL

Que maximo!!!

Anónimo disse...

comigo não deveria ter tanta sorte xD além de não ter chance de ter tanto tempo de converssa muito menos teria de se ofercer para almoçar com ele pois armava logo um 31 do caraças a pois armava armava hehehe

Anónimo disse...

qualquer dia és um gay sex symbol tem cuidado :p eles andam aí xD

Jorge disse...

Chiça... eu tenho cada episódio com esta menina lol