Meu querido mês de Agosto

Saudade
Saudade de um mês de Agosto que foi tão mágico, que me fez amar, sorrir, viver, sentir, acreditar...
Saudade de um olhar, uma companhia, uma palavra, um gesto, uma cumplicidade...
Saudade de um momento único de conhecer alguém impossível de se conhecer...quem diria que iria conhecer...
Saudade é bom, pois significa que já passamos por algo que gostamos tanto que queremos que volte...mas magoa porque sabemos que nem toda a Saudade se volta a realizar...
As Lágrimas que caem sobre um rosto num canto, são a esperança da alegria que só mesmo Deus nos abençoa com ela.
Helder

4 Comentários:

Jorge disse...

Bom texto. O meu agosto foi muito bom :P

O Meu Mundo disse...

Eu tenho ttas sdds de tta coisa!!! O mês de Agosto é sempre o melhor! :D
Gostei ;)

Raio de Sol disse...

Helder... Há que acreditar que dias melhores virão.
E que felizmente nenhuma dor é eterna.

Bem vindo*

Anónimo disse...

O meu Agosto foi tão bom ou tão mau que ando todo roto e completamente liso... n sei se ria se chore lol