"parabéns para ti, parabéns para ti, parabéns para ti e o bolo é pra mim!"

Ora, ora!! Aniversário é aniversário!! PARABÉNS! (atrasados, mas a tempo de desejar um feliz ano de vida ao Blog!!!! =)

Que triste fiquei de saber-vos tristes! O problema é pensar que as coisas têm de manter o mesmo ritmo para que existam e isso não é bem assim. Vejamos: imaginem uma relação (amorosa) a manter exactamente o mesmo ritmo alucinante de emoções típico do início durante um aninho inteiro!! Passávamos a sofrer do coração e de problemas graves de ansiedade, além do que ficávamos paranóicos e esqueléticos de certeza. É normal que a poeira baixe, a vida é um vai e vem, um ondular inconstante, umas vezes sereno e outras tempestuosas. É o apego a que tudo permaneça igual (no seu auge) que leva muitas vezes à ruptura dos laços criados, pois não se encaram os momentos serenos como oportunidades de reflexão, de amadurecimento das situações, dos projectos, etc. Tendemos a deixar invadir tais momentos com o nosso imediato sofrimento perante a ideia de que vai acabar, de que acabou. É engraçado, porque quando conseguimos ser pacientes e esperar a ver o acontece, quando conseguimos dar tempo ao tempo a ver se desenvolve ou não, acontece umas destas situações: ou bem que as coisas dão de si e é como se renascessem num estado mais sólido ou bem que morrem naturalmente, sem que nada nem ninguém tenha a dura tarefa de por uma pedra em cima.

Este processo repete-se e repete-se, em diferentes estados e níveis dependentemente do que se trata, porém aceitarmos que tudo é assim meio inconstante não é mau de todo e dá um certo alívio, até.

Concretamente entre nós: é bom vir aqui a este sítio comum e ter novidades uns dos outros, uns para os outros, claro que é! Eu gosto de vos ler, gosto de vos escrever e quanto mais descontraidamente o fizermos melhor. No período que estive 'ausente' muitas coisas se passaram na minha vida e na minha cabeça e uma destas foi 'olha que estupidez pertencer a um grupo de encalhados ditos de sucesso, lol' (eu estava num momento de encalhada em que o sucesso era pouco =)), mas cá estou eu de volta feliz e contente! Vim algumas vezes (quantas não sei que não contei) em que estava tudo igualzinho, intocável e nem por isso fiquei triste. Todos temos as nossas vidas e os nossos momentos mais in e mais out. É da nossa natureza!

Na minha ideia não há motivos para pensar em acabar nem coisa do género. É deixar andar, sem stress, vamos passando e vamos vendo e fazendo. Quando der-mos por ela vamos ser capazes de fazer um gráfico e vamos perceber que o tal ondular que mencionei. E pronto! Também é muito natural que uns partam e outros venham, enquantos alguns poucos se tornam veteranos. É a vida e estes os seus aspectos incontornáveis! Para quê nos angostiarmos com isso? :)

Alegria!!!!!!!!

------------------------------------------------------------------------------------------------
p.s.: para quem não sabe, muitas pessoas consideram-me maluca por ter esta visão estranha e se calhar turva das coisas =D

4 Comentários:

Pétala disse...

Isto é suposto ser um comentário ao post de parabéns ao blog, que resolvi colocar em post.... :)

Anónimo disse...

lol Adorei o post!
Eu também acho que não vale a pena acabar com o blog. Mal ou bem, ele deve continuar, ele continua a ter visitas e os posts sempre vão aparecendo.
E tenho a certeza que melhores dias virão!

O Meu Mundo disse...

Obrigada pela lufada de ar fresco! =D Concordo ctg ;)

Anónimo disse...

Parabens pelo teu post como sempre dá prazer ler o que escreves :)

O importante ´q que isto siga em frente devagar ou mais rapido ir-mos por ca passando e tentar dizer algo o que por vezes e dificil...mas tudo se resolve :)