Um ano!

Pois é... Faz hoje um ano que este blog nasceu.
Com ele nasceram amizades... Muitas amizades!!! Tivemos bons e maus momentos, aprendemos uns com outros, passavamos horas nos ESEs a rir, havia sempre coisas novas aqui para ler, para sorrir ou para simplemente pensar.
Acho que posso dizer que este blog me trouxe muitas coisas boas... O orgulho que tinha em todos nós, por apesar de sermos encalhados, nos conseguirmos divertir com isso. O saber que tantas vezes sentiamos o mesmo vazio. O saber que aqui não me sentia sozinha. Enfim...
Uns entraram, outros sairam... Mas o blog continuou.
Até que...
Parou!
Os posts diminuiram a uma velocidade alucinante. Os comentários passaram a ser cada vez menos. Os ESEs passaram a ser sempre com os mesmos, e cada vez menos!
Nunca percebi porquê. A falta de tempo não é desculpa aceite, porque ha um ano atrás e até Maio todos tinham tempo. Eu não pedia visitas nem posts diários... Pedia um bocadinho do vosso tempo, 5 minutos por semana chegava para não deixar chegar o blog a este ponto.
Antes havia tempo, havia ideias, havia gosto e vontade para estar aqui e isso perdeu-se. Caiu um, cairam quase todos.
Acreditem que é uma coisa que me deixa triste. Os ESEs antes iam até as 2 da manhã e eram super divertidos. Agora ou ninguém vem, ou acabam cedo. O blog quase não tem visitas, quase ninguém escreve...
O que mudou?
Já me passou pela cabeça sei lá quantas vezes acabar com isto e esquecer que foi uma coisa falhada, mas eu vou acreditando que isto vai mudar.
Mas hoje e um ano depois, acredito que já não há solução. E sinceramente parece-me que isto já acabou há muito tempo...
Ainda assim, aproveito para agradecer a todos..
Ao Jorge e à Sofia que se conheceram através do blog e hoje estão muito felizes juntos;
À Gabriela e ao Hugo por ter aceite o nosso convite e pelas coisas que nos ensinaram;
Ao João, à Helena, à Iris, à Sia, à Carolina e à Elisa, por terem estado connosco durante algum tempo;
Ao Mike, ao Marco, à Filipa, à Silvia, à Lia, ao Pedro, à Petala, à Ritinha, ao Luís, ao Nike, , ao Mike, à Inês, ao Pedro G3i, ao Helder, e ao Gilberto (apesar de nunca ter dito nada), por terem ficado, por terem partilhado tanta coisa e pela amizade!

E a todos sem excepção... um Obrigada bem GRANDE por tudo. Sem vocês isto não teria crescido tanto e eu não teria tanta gente especial na minha vida.

Fim?

7 Comentários:

Luís disse...

A serio que fico triste quando penso que isto pode acabar. Passei aqui bons momentos com vocês e este blog tornou-se um sitio especial. Não deixem isto acabar...

E já agora Parabéns ao blog :p

Anónimo disse...

Antes de mais, PARABÉNS ao blog!

Quando ao blog estar a morrer, acho que é mesmo um facto, infelizmente...
Falando por mim, não é a falta de tempo que fez com que deixasse de escrever, mas sim a falta de saber o que cá por :s

Sempre que cá venho penso em alguma coisa para postar, mas não me vem nada à cabeça :s as minhas desculpas por isso...

Jorge disse...

De facto é pena isto estar cada vez pior... Há membros que nem nunca chegaram a conhecer o blog como ele era antigamente. Aqui desabafavamos, ríamos, fizemos muitas amizades...
No meu caso, o tempo agora, é gerido de outra maneira. O facto de namorar altera muito, tenho muitos dias em que nem sequer ligo o meu computador.
Enfim... com os meus comentários poderão ir contando, as vezes atrasados mas pronto

Abraços

O Meu Mundo disse...

Parabéns blooog!!! =D

Epah...fiquei msmo triste qd li o post :/ Eu não o conheci do inicio, mas sem dúvida que graças a ele, muita coisa mudou na minha vida...Nunca pra pior, porque fazer amigos é sempre positivo!
Fico triste se realmente acabar...eu tenho fases da minha vida que raramente ligo o pc, mas sempre sempe que o ligo venho ao blog. E quando encontro alguma coisa interessante, faço post...mas realmente ultimamente n tem tado facil..nem sei porquê! :/ Desculpem qualquer coisinha...e espero que o blog não acabe...sniff, sniff... :´(
Beijinhos a todos os que tornaram o blog possivel*

Anónimo disse...

Parabens atrasados a esta "minha casa"

Pesso desculpa aqui por este atraso :( mas nem sempre se tem a vida como se quer a minha mana sabe do que falo infelizmente as coisas não tem andado muito bem mas o amanhã espera-se melhor...

Sou um dos que esteve cá no inicio deste espaço deposi saí e voltei...voltei pois vi que aqui construi amizades...aqui vivi belos momentos...aqui passei horas (aqui e no ESE) que hoje me trazem saudades :( enfim como tudo na vida muda e por vezes sem saber o porquê :S

Sinceramente espero que este blog esta casa nunca acabe.

Helena disse...

Olá!
Em primeiro lugar, parabens ao blog. É estranho pensar que o tempo passa tão rápido. Sinceramente há muito tempo que não venho aqui... e é agradavel ver que pelo menos uma das pessoas ainda se lembra que passei por aqui, durante muito pouco tempo, mas muitos dos momentos deixaram marcas..
Sabes Di, és fenomenal, sem ti muitos dos momentos da minha vida não fariam sentido...
Que este blog continue por muito tempo, porque já tantas vezes parou, mas há sempre força para o fazer continuar...
Força!*
Beijinho grande
Helena

Bre disse...

oii... Lamento só ter ficado algum tempo mas o meu mundo nao me tem dado mta disponibilidade. Gostei do pouco tempo que aqui passei e ainda passo por aqui por vezes para dar uma olhadela. Claudia, meu raio de sol, espero que continues a manter isto em ordem, e que pró ano o blogue ainda esteja operacional.beijos fofos da iris ;)