Ainda voltando ao encontro…

E corrigindo o post do Jorge. (claro que o que ele escreveu não corresponde totalmente à realidade)

1º - Ele não sofreu nada! Devia era ter-se sentido um menino de sorte, porque se o que mais havia por ali meninos a passear com uma menina, logo se ele ia com duas… devia era sentir-se com MUITA sorte.

2º - O Jorge ia sendo atropelado por um miúdo de no máximo 4 anos. Quais 6… Eu sei é que é uma vergonha, mas é verdade.

3º - As agressões da Sofia de dois em dois minutos foram merecidas e foi pena não terem sido mais… tipo de 2 em 2 segundos.

4º - O Jorge… só sabe atrapalhar. Estava sempre no nosso caminho. Até se podia tropeçar nele. E depois fomos nós que o mandamos sair da frente e de trás, e etc… Que lata!!!

5º - Eu na minha pura inocência mandei o Jorge sentar-se ao pé de nós, no chão, claro está, do lado do rio e ele não quis. Armou-se em esquisito. Devia ter medo que o atirássemos ao rio. Se algumas vez na vida éramos capazes de o fazer.

6º - Pensamos em ir até ao outro lado do rio e sugerimos que o Jorge fosse a nadar, para podermos estar sozinhas um pouco. Recusou de novo. A Sofia até disse para ele não se despir e ir assim. Mas nem isso…

7º - Para quem não sabe o Jorge é um óptimo cabide. Quer dizer, é melhor que um cabide… Segura tudo e é muito pratico, sem contar com o facto de mesmo sendo cabide conseguir tirar fotos.

8º - No post dele esqueceu-se da parte da praia. Eu e a Sofia imaginamos logo o Jorge na praia. Cara toda branca, com carradas de protector solar, farnel as costas, chapéuzinho… Nós temos uma imaginação… uh uh

9 º - Quantos às habilidades do jardineiro… ficamos a saber que ele sabe cortar a relva e acha isso muito importante. Tendo em conta que a relva não se corta todos os dias… conclui-se que passa metade do tempo, sem fazer nada. E que tal aproveitar esse tempo para aprender a cozinhar? Era bonito… Ou melhor para ir tratar do jardim do prédio da Sofia não??? Pois era uma óptima ideia, mas ele recusou.

10º - O Jorge não sabe tirar fotografias. E não era por estar a servir de cabide. Isso não é desculpa, porque depois cada uma de nós também segurou as coisas e as fotos correram melhor.

11º - Tínhamos combinado que o senhor em questão não iria olhar para lado nenhum. Tinha apenas autorização para olhar para o céu. Mas foi apanhado!!! Correu mal…

12º - Ficamos a saber que o sonho mais íntimo do Jorge é ir para o parque com uma almofada e uma manta… o resto não podemos revelar.


13 º - Resumindo… O Jorge portou-se mal. Não fez nada do que lhe pedimos. E recusou todas as nossas ideias maravilhosas.

Assinado: Di e Sofia

2 Comentários:

Jorge disse...

Sou fofo ^^

Anónimo disse...

Quem desdenha quer comprar :x

E mais n digo :D