De volta ao normal...

Quem me conhece sabe que eu funciono um bocado em função do sol. Chuva e dias frios para mim são sinónimo de dias tristes, deprimentes e chatos.
Hoje acordei com o sol a entrar pela janela. É uma óptima forma de carregar a minha energia e animo depois de uma semana tão má e difícil.
Esta semana começou mal e assim foram os dias que se seguiram. Sentia-me tão cansada disto tudo... Tão farta!

A minha única vontade era ir para a lua!!!
Felizmente tenho amigos que me ouviram, aturaram e deram conselhos. A todos desde já o meu Obrigada e um Obrigada ainda maior à Filipa que fez o favor de vir ter comigo para me ouvir.
Senti-me melhor, mas no dia a seguir tudo voltou a o mesmo. Cada vez me sentia mais cansada disto tudo. E felizmente eu tenho muita sorte nas primas que tenho. Para além da Filipa que é a que me conhece melhor, tenho outra que percebe tudo, até aquilo que eu quero explicar e não sei. O facto de ser psicóloga explica isso...
Ontem pedi-lhe um tempinho para mim e fui ter com ela. Estive lá imenso tempo. Falei de tudo, sem medo... Coisa rara!
E fez-me tão bem, mas tão bem falar com ela. Parece que me tirou um peso de 1000kg de cima. Falamos de tudo o que me tem acontecido em tão pouco tempo, dos meus medos, das minhas inseguranças e fraquezas. Brincamos, rimos até chorar. Soube tão bem...
E sinto-me muito melhor.
Agora estou aqui cheia de força e coragem para mudar. Porque preciso e porque é o melhor para mim.



E vocês, onde andam?

4 Comentários:

Sofia disse...

Vais conseguir ultrapassar esta fase :) acredito em ti :)

Beijinhos

O Meu Mundo disse...

Ooohh Claudinha!!! Força! Tudo passa, é uma quastão de tempo... ;)
Tens de vir viver po Algarve, aqui há sol quase todo o ano ;)
Beijão linda, e se precisares de alguma coisa já sabes, tou aqui! Beijão*******

Anónimo disse...

fico feliz por saber que hoje estas melhor :)
por onde andam voces??? tens alguma coisa a ver com a vida dos outros??? grrrrr hehehehe
sabes onde eu ando sabes?? tou ao solinho hehehe anda goza :P:P

Beijao princesa fofa do mano :)
ahhhhh... se parte desse obrigado for para mim que será sabes que dispensso muito bem isso para mim um sorriso basta ;)

Jorge disse...

Bu**** fraquinha!
(apeteceu-me)