E ca estou eu... ainda encalhada!

Olá pessoal.. desculpem por nc mais ter dito nada, mas tb nao tive mt tempo. Ja reparei que ha muitas mudanças por aqui, ja temos desencalhados! fico mt feliz por vosses! :)
E ca estou eu mais uma vez a lamentar-me por ser uma encalhada... sabem que nao gosto mt da situação apesar de gostar mt d todos os encalhados deste blog, mas nc me orgulhei mt de ser encalhada como ja dixe numa das conversas dos ESE's.. Para ser sincera deixa-me um pouco deprimida pensar que encalhei e que parece que nc mais vou desencalhar... as vezes ponho-me a ouvir musica e a dançar e penso: "mas será que nao tenho poder de sedução?" posso nao ser a pessoa mais bonita, nem mais elegante, nem mais inteligente, mas pelo menos sei que tenho virtudes! claro que tb tenho defeitos... mas como se costuma dizer, ninguem é perfeito! mas se assim o é, entao porque ha tanta escolha? porque escolhem apenas certas pessoas para serem felizes no amor e outras nao...
bem ja xega de vos dar seca com os meus desbafos e mais uma vez desculpem por so dar noticias agr...
beijos a tds!

2 Comentários:

Anónimo disse...

calma k isso um dia vai mudar :p

arranjas la um rapaz na esec :p

beijinhos

Jorge disse...

Continua a acreditar ;)
O teu principe irá aparecer :)


PS: obrigado pela parte que me toca