Parabéns ao nosso querido encalhado Mike




Parabéns meu pequenino.
Eu sei que tu muitas vezes achas que eu não gosto de ti, mas eu gosto. Sei que tenho em ti um grande amigo, e muitas vezes o que sentimos pelos grandes amigos é uma coisa dificil de mostrar. Acho que por mais que tente mostrar que és importante e especial, as palavras, os gestos e tudo mais, nunca irão ter em si tudo o que és. É fácil gostar de ti... e por ser tão fácil é que não há grande explicação para isso.

E para terminar, senão nunca mais paro de escrever, o meu desejo para esta nova etapa da tua vida é...


Que desencalhes!!!!!!!!

E sejas sempre feliz com o tudo o que a vida te der!

7 Comentários:

Jorge disse...

Parabens Mike! (outra vez)
Que desencalhes com uma menina maravilhosa :)

c!nn@m0n disse...

parabens!! xD

bjinhos

Miguel Ferreira disse...

Thank you.... mas a parte do desencalhar nao ta facil xD

Marco Guerra disse...

parabens Jovem que esta a caminhar para G3I hehehehe

que a vida te sorria a cada dia que passe para que um dia destes venhas aqui fazer a despedida do pessoal por aquele motivo que todos luta-mos o desencalhamento ;)

abraço

Luís disse...

Parabéns Mike. Idade boa ^^

Anónimo disse...

Parabéns ;)

Gabriela... disse...

Acho que foi o melhor desejo que ouvi até agora!
Que desencalhes!!!