1º ESE - 17/10/2007 - parte II

Voltei, pois está claro. Não podia deixar de falar de cada um dos meus queridos colegas.
Foi uma noite de conversa, mas também uma noite em que deu para nos conhecermos.
Pois bem, aqui ficam as minhas impressões sobre os meus prezados encalhados. :)

Silvia: não a conhecia.... mas é super super super simpática e super querida. Tem uma alegria contagiante! Ah e ficou prometido que me ia ensinar a dançar salsa e kizomba! ahaha

Marco: o meu querido irmão, não se sangue, mas de coração como costumo dizer. Dele pouco há a dizer porque já o conheço há muito tempo. Ele sabe bem o quanto gosto dele. Além disso, estar por perto dele quando se está triste é do melhor, porque tem um grande sentido de humor.

Mike: outro menino que já conheço há imenso tempo. É super divertido e é a pessoa mais teimosa que conheço. Tirando isso é um querido e o meu novo par no ténis! :D

J.: há coisas na vida dificeis de explicar. Conheci o João há um tempo atrás através de um site de escrita. Totalmente por acaso... E só há bem pouco tempo é que eu soube que ele também tem familia aqui. O mundo é pequeno!!! E eu no ESE disse que ele era fofo, porque ele sabe compreender uma mulher. :)

Jorge: ora muito bem... o Jorge sabia da existência dele, trabalhamos no mesmo ramo. Vá, ele é da concorrência, mas eu esqueço isso (lool), por isso mesmo é fácil cruzarmo-nos ou no centro de inspecções ou nas peças... Não posso dizer que o conhecia porque tudo se resumia a um bom dia ou boa tarde, de vez em quando... Mas com isto vai passar a ser diferente. Escorpião como eu... Parece-me ser muito simpático e atento. E sem esquecer que tem um fato de super homem, que já me ajudou. lol Obrigada :p

Pedro: o Pedro é a pessoa que, de vocês todos, conheço há mais tempo. Conheço não é a palavra certa... Lembro-me dele, da escola primária. Ele tinha aulas de manhã e eu de tarde, mas nas festas juntamo-nos sempre. Lembro-me dele daí. E lembro-me também de uma vez numa festa que ele queria dançar comigo! (lembras-te?! lol). Esclareço já que não sei dançar.
De resto, o Pedro é um querido. Ele esteve pouco tempo na ESE, por isso a minha avaliação é pequenina... Para a próxima eu acrescento. ;)


E é só...

Beijinhos*

7 Comentários:

Jorge disse...

É sempre bonito ouvir a opinião dos outros sobre nós mesmos (principalmente qd são positivas).
Parece que afinal tb tenho habilidades e qualidades :D
Sou Simpatico, Atento, e possuo um Espectacular fato de Superhomem!! :D

Raio de Sol disse...

Claro que tens habilidades e qualidades! Muitas mais irei encontrar! ;)

Beijoca*

Marco Guerra disse...

nao sei o que dizer ao que diz a minha mana sinto-me muito feliz por o que ela diz mas mais que o que diz por tudo o que tem feito para me ver feliz...

Mana Obrigada por seres quem és...Adoro-te princesa

Miguel Ferreira disse...

Oh oh... teimoso?? eu?? ... não percebo porque dizes isso..... ^^

SilviaCosta disse...

oh linda obrigado pelos elogios... tb gostei mt de vos conhecer a tds.. sao super fixes!

kk dia ensino-te a dançar salsa e kizomba, ta prometido!

beijokas pa tds***

pbs disse...

Olá, pessoal encalhado!
Realmente foi uma pena ter chegado tão tarde... afazeres profissionais assim o determinaram... de qualquer forma, a conversa foi boa e animada... ainda bem que assim é!
Sim, a Cláudia... a menina bonita cá de Poias... andou comigo na escola (para dizer bem a verdade... disso não me lembro bem) e que eu convidei para dançar, enfim, já há um bom par de anos (diremos talvez quase dez...) num bailarico que costumava realizar-se no dia da espiga... o "Criquelhas" (quem se lembra disso?) e que me deixou "na mão"... digam lá se isto não é de encalhado... grande potêncial que eu tinha já na altura... eheheh

Raio de Sol disse...

Não foi aí não Pedro. Foi em Vale de Afonso há uns 3/4 anos... lol
Eu lembro-me perfeitamente!!!
Faz lá uma pausa para pensar ;)

Beijito*