1º ESE - 17/10/2007

Bem chegou a minha vez de dizer algo sobre a primeira ESE da história do nosso blog.
Eu tenho muito pouco a dizer pois fui forçado a sair devido a dois motivos um já esperado mas não tão cedo o outro forçado o que me deu uma bela carrada de nervos...
Falando por o que me deu nervos...
A minha net lembrou-se que havia de cair e me deixar pendurado na primeira ESE da história.
A segunda a minha mana Cláudia já sabia tinha de sair mais cedo devido à lesão que contraí no músculo e como não dá jeito estar no pc com gelo teria de sair mais cedo para tratar disto pois apareci mesmo para dizer um olá falar um pouco e iria sair depois das devidas despedidas...

Quanto às primeiras impressões que tirei das pessoas...
A Cláudia a Boss cá do sitio é a única que conheço à algum tempo ela aproximou-se de mim numa altura que estava de rastos devido a problemas sentimentais e desde então nunca mais deixá-mos de falar cada vez mais a amizade tornou-se maior hoje somos irmãos...
O resto da malta encalhada de uma maneira geral curti todos foi muito pouco tempo presente para tirar conclusões mas deu para perceber que é tudo malta porreira e com eles a risada será uma constante...
Espero que na próxima ESE esteja a 100% para poder contribuir mais com a malta ;)

Beijinhos às meninas encalhadas e visitantes deste belo local e abraços aos encalhados e restantes visitantes ;)

3 Comentários:

Raio de Sol disse...

Pra semana vais tar novo e prontinho para vencer de novo.:)

Sabes que te gosto nao sabes?

Beijoca*

Jorge disse...

"De rastos devido a problemas sentimentais" isso infelizmente parece habitual por aqui... Vê o bom lado das coisas não tinhas conhecido a Claúdia senão tivesses sofrido isso. Nem farias parte deste maravilhoso grupo! lool

Marco Guerra disse...

ora ai esta Jorge
estou plenamente de acordo cntg foi bom o sofrimento acredita que foi pois alem de cunhecer a Claudia sou feliz e caso contrario parece que iria sofrer mais tarde e seria bem pior ;)

encalhado mas feliz hehehe