*** II

respondendo ao repto lançado pela Helena, publico aqui o comentário que fiz aos três beijinhos que nos mandou (***):

"ora bem,

ideias/propostas para a RES (reunião de encalhados de sucesso)...
apenas duas ideias...

quanto ao local... uma vez que, pelo que me parece, só J. não é da região centro do país... esta primeira RES talvez deva ser por cá... (desculpa lá, companheiro, mas talvez tenhas de vir cá a cima)...
ainda quanto ao local... será interessante que seja um local em que haja garfos (nós, os portugueses, costumamos ter a mania de comermos sempre qualquer coisita quando nos reunimos, não é?)... assim, a RES seria num REStaurante...
a mim agrada-me a ideia de ser à beira-mar, sendo que não em Aveiro (para que possa ser num local, digamos assim, "neutro"). o que vos parece?

quanto ao tempo, ao quando...
para mim ontem teria sido um bom dia... (eheehhe)
agora a sério, os nossos afazeres profissinais/académicos empurram, parece-me, a RES para um fim-de-semana... sábado será seguramente o melhor dia... à hora de jantar... não acham bem? em que sábado... no próximo (dia 20), no seguinte (dia 27)? não sei...

o que acham destas propostas?"

beijinhos/abraços

2 Comentários:

Jorge disse...

Para mim pode ser no próximo dia 20. Dia 27 não posso.
Ou então Sexta 26 em Coimbra. Comemos e bebemos e no fim vamos a latada ver o David Fonseca.

Anónimo disse...

Primeiro ponto... a ideia da comida é tua e não minha, porque então eu não sou desses portugueses, até porque acho que não sabem fazer nada sem pensarem em comer e mais uma vez se prova isso... e também em momento algum falei em Aveiro.
Quanto a mim acabei por ser quem deu a ideia e quem não vai comparecer, porque ao que parece sobram os sabados (não pode ser á noite, não pode ao Domingo)durante o dia,e eu também não posso porque vou trabalhar.
Portanto onde quer que seja, quando e como para mim é igual porque não vou estar lá.
Bj