RES - Aviso

Em relação à RES, vamos com calma!...
Ainda há duas meninas que não se apresentaram... Nem deram sinais de vida aqui no blog.
E isto já tinha sido falado pelo menos entre mim, o Mike e o Marco. Eu tinha sugerido o Luso, para ser mais perto para todos (+/- meio do caminho), tirando o J. que é de mais longito. : ( Foi só uma sujestão!!!! E falei nisso por acaso!!
Outra coisa...
Ao sábado à noite não pode ser, porque o Marco tem normalmente provas de BTT ao domingo... logo ele precisa é de descansar.
E as meninas da faculdade andam atrapalhadas com trabalho.
Por isso lá mais para a frente... Quando isto acalmar. Não se apressem, temos muito tempo. ;) Posso GARANTIR que a ideia da Helena não será esquecida.
Mas claro, quem quiser e tiver disponibilidade para se encontrar, está a vontade. Só peço é que traga fotos do encontro. ;)


Bj*

E depois de ler o comentario da Helena, acho que não me expliquei bem.
Não achei boa ideia ser este fim de semana ou o próximo porque nem todos podem.
No entanto não deixei de achar uma excelente ideia o encontro, é uma ideia que até disse em cima que GARANTIA QUE NÃO IA SER ESQUECIDA.
Vamos realizar não um, mas sim muitos encontros. ;)
E a ideia do Luso, foi só uma sujestão. Ninguém disse que tinha de ser lá.
Vamos é com calma, para todos podermos ir.

3 Comentários:

Anónimo disse...

Peço desculpa, porque nao sabia que ja tinham falado sobre isso e já tinham combinado. Retiro o que disse entao. Foi apenas uma ideia que pensei ser do vosso agrado, nesse caso esqueçam, porque quanto a mim não tem lógica irem uns e não irem os outros.
Por mim, o encontro no Luso tá fora de questão, até porque não sei ir para lá...
Beijinhos

Anónimo disse...

Oh meu anjo, o Luso foi só uma ideia... Falei nisso com eles por acaso.
E a tua ideia foi optima!!! Não quero que me compreendas mal... Só não quero que seja já, porque sei que nem todos estão disponiveis...
Tem de ser uma coisa bem combinada, para que pelo menos uma grande parte possa ir.
Não me compreendam mal, por favor!!!
bj*

Anónimo disse...

Deves ter entendido mal, porque não disse nada por mal, nem te entendi mal. Só disse que Luso não, porque não conheço. E não achei bem a ideia de irem uns e outros não..foi só isso. E então a ideia não foi minha porque voces tambem ja tinham falado nisso... Mas tal como já comentei no post anterior já não vou participar desse encontro, portanto pode ser onde quiserem.:)
Bjitos