Latada


Hei-lo.... o bilhete mágico que me permitiu na sexta assistir ao concerto do David... Fortíssimo =D
1 Giga de fotos e filmes... muito pulo... garganta seca de tanto cantar... muito fixe....
Aqui tá a prova que nem tudo na vida de um encalhado é mau... há estas pequenas coisas que nos alegram e tal =P
E pra vos dar uma pequena ideia do que foi deixo aqui uma musica... =D
Peço desculpa pela instabilidade da imagem e do som mas deveu-se tudo a razões alheias à realização... lol =P


P.S.1- Apenas coloquei o filme hoje pois na sexta decidiram levar a minha precious (Máq.Fot.) e apenas a recuperei na segunda... mas inda veio a tempo =)
P.S.2- Pois... aquele gajo a cantar no fundo com uma voz que dá pra chorar sou eu... (too ashamed ^^)

3 Comentários:

Jorge disse...

Eu estive lá!! Grande concerto. O Pedro aqui do blog também lá esteve. Mais de 1/3 dos encalhados estiveram lá lool

Miguel Ferreira disse...

Pois... eu também fui só na sexta e ontem.... sou taum encalhado que nem deu pra ir mais do que isto ^^

Raio de Sol disse...

E a transgredir regras assim, não tarda és um encalhado preso! lol
Obrigada por partilhares o video connosco.
Beijoca*