Encalhados- As teorias e as possíveis soluções - Versão 1.01

Aqui vai as conclusões das minhas recentes pesquisas sobre “o porquê de pessoas como “nós”, estarem encalhadas” e respectivos conselhos:

Sair e divertir-se dizem ser fundamental para encontrarmos o parceiro. Não fiquem por isso à espera que o amor aconteça quando menos se espera, porque podem correr o risco de esperar eternamente. Nem esperem por quem não vem (Foi a conclusão à que cheguei nestes últimos dias). No meu caso sair para uma discoteca não me serviria de muito, porque dificilmente eu encontraria alguém que me agradasse. Porquê? Porque discotecas não são do meu estilo… mas como todas as pessoas não são iguais o que fazer então? Devem escolher um local que combine com o vosso estilo, aumentando assim a possibilidade de encontrar alguém do vosso agrado.

As informações que consegui recolher sobre os locais são poucas, no entanto aqui ficam: Em espaços onde os encontros são mais regulares (como no emprego, cursos, ginásios ou jantares em casa de amigos), é mais fácil iniciar relações estáveis. Já em bares, discotecas e festas, na maioria das vezes as oportunidades que surgem são de casos mais rápidos, baseados na atracção física e no sexo. Pesquisas recentes indicam que namoros que começam em bares duram cerca de seis meses. Os iniciados em lugares onde as pessoas se vêem com frequência, como cursos, clubes e em casa de amigos, duram pelo menos nove meses. Para quem quer relações mais duradouras o melhor local para procurar a pessoa certa é no trabalho. Claro que há excepções, e perigos (em caso de separação ou zangas poderá haver um mau ambiente no trabalho e termos o problema de lidar com isso todos os dias). Isto só são o que as estatísticas dizem…

Por hoje é tudo amigos (dentro de uns dias haverá mais), a minha pesquisa continua.

Agradeço comentários, opiniões, e possíveis experiências que possam comprovar esta minha teoria. Obrigado.

10 Comentários:

Anónimo disse...

Acho que já sabes a minha opinião que não é muito a favor deste post!! Lamento!!
:)
Beijinho*

Anónimo disse...

Ok. Agora tá melhor, mas de qualquer maneira continuo achar que essa do trabalho não é uma boa ideia!! Mas posso ser uma em mil...:)
Beijinho*

Miguel Ferreira disse...

Eu nem estáveis nem sem serem estáveis.... tens teoria pro meu caso?? ^^

Miguel Ferreira disse...

E agora perdi-me.... xD como é que estava antes?? ^^

Anónimo disse...

Ok, Mike eu explico..ele antes só dizia que o lugar certo pra encontrar essas pessoas era o local de trabalho... e eu disse lhe que estava enganado porque no fim de uma relação com um colega de trabalho o que fica na maior parte dos casos é um grande mau ambiente... e foi isso que ele acrescentou.
Beijo*

Jorge disse...

Isto é baseado em estatisticas :D
Há sempre excepções à regra.
Obrigado na mesma Helena pela tua opinião.
O teu caso, Mike, ainda estou a analisá-lo... Está em estudo. Vais ter que levar com um interogatório em cima.

Jorge disse...

PS: eu não diria que o lugar certo pra encontrar essas pessoas era só no local de trabalho... As estatisticas é que o dizem. Se esse fosse mesmo o caso, eu tava tramado...

Miguel Ferreira disse...

o meu caso é um daqueles que necessita de anos de estudo...loool ^^

Raio de Sol disse...

Ahah o ponto comum de ontem está aliiiiiiiiii.... :D
Eu também quero uma pesquisa dessas pro meu caso, tu tens jeitopara isso! ;)

Beijinhoooo*

Jorge disse...

Pois é Cláudia! O ponto comum do dia não podia falhar! :)
Eu também estou a tratar do teu caso, que, estranhamente, em tudo é semelhante ao meu...

Beijinho*